A GA.MA Italy, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, acaba de lançar sua Campanha de Natal 2024.
Sob o mote “Papais Noéis também seguem tendências”, o espectador pode conferir uma produção moderna e divertida, na qual a marca aborda a diversidade na beleza, a partir de três homens de estilos totalmente diferentes.
“A ação busca celebrar o fato de que o público masculino está cada vez mais preocupado com a aparência e com o autocuidado”, diz Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Essa é uma tendência crescente no mercado de beleza e na GA.MA Italy o consumidor encontra todas as ferramentas necessárias para dar vida ao seu look favorito”, conclui.
Na produção dos três Papais Noéis, foram utilizados produtos icônicos da marca, que atendem ao público em geral, seja masculino ou feminino. Os destaques vão para o secador iQ Lite, que é compacto, ultraleve e tem baixo ruído, oferecendo excelente desempenho, e também para o modelador X-Waves Keration, ferramenta ideal para criar em casa ondulados incríveis, sendo que é possível regular o diâmetro dos cachos para 17mm, 20mm, 22mm ou 25 mm.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.