CreativosBR

HomeBlogVai e vemFutureBrand São Paulo contrata...

FutureBrand São Paulo contrata Diretor de Estratégia e Head de Design

Rodrigo Marques e Alexandre Rizzuti chegam para fortalecer os times com foco em excelência criativa

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: o Diretor de Estratégia Rodrigo Marques, e do Head de Design Alexandre Rizzuti. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.

Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como Diretor de Estratégia. No portfólio, atendeu clientes como LATAM Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone. Na FutureBrand, será responsável por liderar projetos de branding e fortalecimento de relacionamento com clientes. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Campinas, possui especialização em Branding pela Northwestern University Virginia Community College e MBA em gestão de sustentabilidade na FGV.

“Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que irão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada à negócios, dados e digital.”, pontua Marques.

Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil. Agora, ele terá o desafio de dirigir o time de design da FutureBrand São Paulo e estimular um ambiente criativo e colaborativo.

“Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil. Meu objetivo aqui é fomentar um ambiente inovador, focado em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e para a equipe.”, afirma Rizzuti.

Sobre a FutureBrand São Paulo

A FutureBrand é um ecossistema multiespecialista que se propõe a preparar marcas para o futuro a partir da criação de experiências conectadas. O olhar da empresa transforma o futuro dos negócios ao mudar hoje o modo com que as marcas agem. Com FutureBrand, Springpoint, The Holos Company e Timelens forma-se o ecossistema que reúne profissionais que atuam de forma integrada para criar as future-proof brands que farão do amanhã um lugar mais positivo. Parte do Interpublic Group (IPG), a FutureBrand está em 21 países e no Brasil, trabalha na criação de marcas como Grupo Boticário, Localiza, Hering, Track&field, BTG Pactual, Nescau, Nespresso, entre outras.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket