Creativosbr

Fonte: Divulgação Havaianas

Futebol e conforto andam lado a lado em novo lançamento de Havaianas

Com mais conforto e estilo, marca aposta em conteúdo bem-humorado com Pedro Certezas e Diogo Defante para ampliar presença no dia a dia dos homens com nova linha de chinelos

Que o futebol é paixão nacional todo mundo sabe. Segundo pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o instituto de pesquisa Opinion Box, 3 em cada 4 brasileiros concordam que o futebol é “a cara do Brasil”, seja nos campos de várzea ou nas grandes arenas. O que importa é vibrar, torcer e fazer parte da torcida. E, para fazer isso da melhor forma possível, nada com o “manto” da sorte e nos pés um calçado que entrega todo conforto para assistir aos jogos em qualquer lugar.

Pensando nisso, a Havaianas entra de cabeça no universo do futebol, provando que as duas paixões nacionais tem tudo a ver. Para acompanhar o lançamento da nova linha masculina, a marca aposta em uma campanha bem-humorada estrelada por Pedro Certezas e Diogo Defante, criada pela GALERIA.ag, com conteúdos nas redes sociais e ativações especiais na Cazé TV.

Pedro conversa com o público de forma genuína e divertida, e na campanha empresta até seu sobrenome para reforçar o conceito de bem-estar: “conforto com Certezas”. Já Defante dá vida ao produto de forma literal e inusitada como o Repórter Confortão, um chinelão de 1,55m que vai às ruas conversar com os homens sobre os benefícios da nova linha. Os conteúdos com Pedro já estão no ar, enquanto Defante entra em cena no fim do mês.

Confira:

A nova linha masculina chega com tiras mais largas e sola com amortecimento, pensada para oferecer ainda mais conforto e estilo no dia a dia dos homens. São três modelos: Track Waves, Top Max Confort e Track Plus, desenvolvidos especialmente para o público masculino. A proposta é expandir as ocasiões de uso, mostrando que os chinelos mais amados do Brasil também são ideais para o dia a dia deles com conforto, praticidade e atitude.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca https://havaianas.com.br/.

Histórico no esporte

No ano passado, Havaianas foi patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro e de grandes atletas como, Rebeca Andrade, Dora Varella, Pepê Gonçalves, Darlan Souza, Ana Patrícia e Duda. Além disso, a marca também esteve presente com ativações por Paris na Casa Brasil e uma loja pop-up na Champs-Élysées. No digital contamos com nomes como, Igão e Mitico, Valen Bandeira, Láctea, Samanta Alves, Paul Cabannes e Vira Lata Caramelo com conteúdos focados nas Olimpíadas.

E, em 2025, a marca iniciou o ano com patrocínio à Copinha Sicredi, a maior competição de futebol de base do mundo. Além de promover ativações especiais durante o campeonato, a Havaianas deu a seis torcedores a experiência única de assistir à final da Copinha direto do gramado do Pacaembu, no lounge especial da marca. Atualmente, Havaianas também é patrocinadora da Copa Nordeste no SBT, com presença de merchans e mídia padrão na TV.

Sobre Havaianas

Havaianas é uma marca de chinelos, original do Brasil desde 1962. A marca revolucionou o conceito de calçado em meados dos anos 1990, transformando o chinelo em um item de moda desejado. Desde seu lançamento, mais de 5 bilhões de pares de Havaianas foram vendidos mundialmente. Havaianas é mais do que uma marca de praia: é um estilo de vida — no Brasil, 94% das pessoas têm ao menos um par em casa. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a líder global em chinelos está nos pés de pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. Anualmente, a marca vende mais de 230 milhões de pares no mundo todo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *