NGN e OOTB anunciam parceria. Sócios se unem para ampliar e fortalecer campanhas publicitárias de clientes.
A constante expansão de tecnologias e do próprio mercado exige soluções
criativas, eficientes e ágeis. Pensando nisto é que os sócios Bruno Gonçalves
(Magão), Luis Felipe Argello (Loli) e Leonardo Freitas realizam a fusão entre
NGN, OOTB e outras empresas do ramo publicitário. Marcas consolidadas com
vasta experiência no mercado de representação e na área de comunicação, elas
acabam de se consolidar operacionalmente para lançar a Mosaico.
Com sede em Brasília, a nova empresa oferece serviço completo e com alta
performance, acompanhando todo o ciclo da campanha, partindo da prospecção,
apoiando na estruturação e conduzindo a comercialização e operacionalização .
Sua atuação ultrapassa os limites geográficos da capital federal, e marca
presença em diversos estados, garantindo um movimento criativo e moderno,
em prol de uma comunicação mais assertiva, devidamente segmentada e com
foco estratégico.
As inovações também alcançam o capital humano da Mosaico: a publicitária Lina
Aredes é a CEO da empresa; responsável pela área comercial, caberá à ela o
planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia de alta performance.
Já na operacionalização, o publicitário Pedro Junqueira assume o cargo de COO,
para garantir campanhas eficazes, consistentes e em dia com as necessidades
dos clientes.
Com uma equipe integrada, criativa e altamente capacitada, a Mosaico chega
aliando compromisso com experiência, qualidade de atendimento e evolução
contínua.
Saiba mais: comercial@mosaicomedia.com.br