Entre 27 de outubro e 14 de novembro, marca envelopa trens da Linha 9-Esmeralda para patrocínio com a Williams
A Duracell iniciou uma campanha de patrocínio à equipe Williams Racing ao anunciar a ativação especial nos trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo. Entre os dias 27 de outubro e 14 de novembro, os vagões que ligam as estações Pinheiros e Autódromo de Interlagos estarão envelopados com imagens da Duracell Optimum, dos pilotos Carlos Sainz e Alexander Albon, e do icônico coelho Bunny.
Além da ambientação dos trens, a marca também distribuirá os tradicionais batecos e capas de chuva personalizadas aos torcedores que passarem pela estação Autódromo, nas manhãs de sábado (8) e domingo (9) de novembro.
“Envelopar os trens e distribuir os batecos pelo segundo ano consecutivo é uma forma de estar presente no universo da Fórmula 1 e promover nosso lançamento de Duracell Optimum junto ao patrocínio da equipe Williams. O automobilismo é movido por tecnologia, inovação e desempenho — atributos que estão presentes em nossas pilhas”, afirma Mariana De Marco, gerente de Marketing e Trade Marketing da Duracell.
A ação faz parte da estratégia de comunicação da Duracell para promover a nova linha Duracell Optimum, que promete até 30 vezes mais durabilidade em relação às pilhas comuns. O projeto ainda inclui uma campanha nacional na televisão, com comerciais em horário nobre na TV Globo e patrocínio especial na Band, emissora oficial da Fórmula 1 no Brasil.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




