Creativosbr

Fonte: Reprodução LATAM

Foco na jornada e na experiência do cliente: a presença da LATAM no SXSW 2025

Pensar o que ninguém pensou, estar onde ninguém imaginou estar, encontrar oportunidades nos lugares que nenhuma marca se preocupou em olhar. Foi dessa forma que a LATAM descobriu no Innovation Awards uma perfeita forma de se conectar com o público do SXSW.

O prêmio, que é parte do maior festival de inovação e tecnologia do mundo, foi uma incrível oportunidade da LATAM transmitir sua mensagem e apoiar os cases participantes com ideias inovadoras e criativas de todo o mundo. Se pra quem estava ali a oportunidade de participar de uma experiência foi inenarrável, percorrer toda a jornada de chegar entre finalistas também foi uma sensação indescritível. E palavras como experiência e jornada muito têm a ver com a LATAM, que buscou se conectar com o público e os participantes exatamente nessa sinergia com os propósitos do evento.

A questão que fica é que, mais do que patrocinar ou fazer parte de um evento, vale entender que parte dele faz sentido pra sua marca, que momento ela pode aparecer, transmitir sua mensagem e agregar valor a ela.

O SXSW 2025 terminou no último dia 15, é verdade, mas o saldo que ele deixa pra LATAM é extremamente positivo, cumprindo seu papel de elevar ainda mais o nome de uma companhia aérea que sempre demonstrou seu valor, mas que agora reforça seu posicionamento em analogia ao Innovation Awards, cujo prêmio busca valorizar as boas jornadas, o lado humano, a inovação e, por fim, a inegociável experiência do seu consumidor.

Creativosbr contou com o patrocínio da NEOOH e LATAM para a cobertura da SXSW 2025.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *