São mais de 10 versões inspiradas nas bandeiras da comunidade que chegam para reforçar a campanha: “Liberte seu brilho”
Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, Flying Horse – primeira marca de energéticos lançada no Brasil – apresenta uma Edição Especial e colecionável de seu sabor Original versão 473ml. São mais de 10 artes exclusivas, inspiradas nas cores das bandeiras que representam a diversidade da comunidade. O lançamento integra a nova campanha da marca, que convida os consumidores a expressarem sua autenticidade com muito orgulho e energia.
Inspirada pelo universo da disco ball, símbolo de celebração e pluralidade, a campanha substitui o tradicional mote “Liberte suas versões” para colocar ainda mais foco na auto expressão: “Liberte seu brilho”. A ideia é valorizar o brilho único de cada indivíduo e incentivar todos a viverem suas verdades com coragem e liberdade.
A iniciativa também relembra a icônica lata Pride Pitaya, lançada em 2021, que marcou o início da presença contínua da marca nas celebrações do Orgulho e consolidou Flying Horse como uma aliada da diversidade.
“As novas embalagens são mais do que uma homenagem: são uma forma de auto expressão da marca, um reflexo do nosso compromisso com a comunidade e com a liberdade de ser, viver e brilhar em todas as suas formas. Afinal, cada cor carrega uma história, e cada identidade merece ser celebrada com energia”, afirma Thamara Mileski, Gerente de Marketing da Britvic Brasil.
Para dar ainda mais voz à campanha, Flying Horse convidou a criadora de conteúdo e humorista DaCota Monteiro como embaixadora. Integrante da comunidade LGBTQIAPN+, DaCota personifica o espírito da campanha com irreverência e autenticidade, além de trazer representatividade e um olhar descontraído para as redes sociais.
“Queremos valorizar a diversidade da comunidade LGBTQIAPN+ e reafirmar que esse é um pilar essencial para a nossa marca. Em uma sociedade tão rica e singular como a brasileira, acreditamos que apoiar e dar visibilidade a diferentes vozes é fundamental. Por isso, escolhemos uma embaixadora que não apenas integra a comunidade, mas também se comunica com leveza e bom humor”, finaliza Thamara.
“Falar de orgulho é falar de presença, de ocupar espaços! Essa iniciativa é sobre isso: se permitir ser, sem medo e com muita energia. E poder levar essa mensagem com humor e verdade, do meu jeitinho, é um privilégio gigante. Ainda mais ao lado de uma marca como Flying Horse, que não só entende a importância da representatividade, mas também cria ações para amplificar nossas vozes com respeito e autenticidade”, afirma DaCota Monteiro, criadora de conteúdo e embaixadora da campanha.
A edição especial também reforça a continuidade da parceria com a Casa 1, referência no acolhimento de pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade, em São Paulo. A iniciativa, que possui ações que se estendem até o final do ano, reflete o compromisso contínuo da marca com inclusão e diversidade, fortalecendo oficinas criativas, atividades culturais e educativas que promovem expressão, pertencimento e visibilidade. Entre os destaques estão as de maquiagem e figurino drag, o projeto “Entre Libras e Pincéis” e a edição pocket da POC CON, durante a Semana da Visibilidade Lésbica.
As latas chegam ao mercado na versão Flying Horse Original – 473ml a partir de Junho.
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