Creativosbr

Fonte: Reprodução Flying Horse

Flying Horse é patrocinadora oficial da nova temporada do Drag Race Brasil

Além do apoio, a marca terá um episódio especial no reality. A ação faz parte da nova campanha: “Liberte seu brilho”, que inclui ainda o lançamento de latas colecionáveis, uma nova embaixadora e ações sociais com foco na diversidade

Flying Horse – primeira marca de energéticos lançada no Brasil – é uma das patrocinadoras oficiais da nova temporada do Drag Race Brasil, que estreia em Julho no WOW Presents Plus. Além do patrocínio propriamente dito, a marca prepara uma participação especial que promete fazer história no programa: um episódio temático com a proposta de um desafio criativo às participantes, instigando-as a explorarem sua autenticidade.

A participação no reality reforça o compromisso da Flying Horse com o público LGBTQIAPN+, celebrando a liberdade de expressão, o talento e a diversidade cultural. 

O novo mote: “Liberte seu brilho”, exclusivo da campanha, convida cada pessoa a valorizar seu brilho único e a viver suas verdades com coragem e liberdade, incentivando a auto expressão como forma de potência. Ele marca um novo momento para Flying Horse, conectando energia e autenticidade em uma jornada que valoriza diversidade, inclusão e representatividade em diferentes frentes – das telas à vida real. 

Com ‘Liberte seu brilho’, queremos abrir espaço para que cada pessoa se reconheça, se expresse e se orgulhe de quem é. A campanha celebra essa liberdade com energia e atitude, conectando Flying Horse com quem vive sua verdade todos os dias”, afirma Thamara Mileski, Gerente de Marketing da Britvic Brasil. 

Como parte dessa campanha, a marca apresenta uma Edição Especial e colecionável de seu sabor Original versão 473ml. São mais de 10 artes exclusivas inspiradas nas cores das bandeiras que representam a diversidade da comunidade. As novas embalagens estarão disponíveis já a partir de junho e convidam os consumidores a celebrarem suas individualidades.

Para amplificar essa mensagem, Flying Horse traz a drag queen DaCota como embaixadora da campanha. Reconhecida por sua força artística e por seu ativismo, ela é referência na cena drag nacional e passa a integrar as ações com conteúdos especiais, participações em eventos e iniciativas digitais alinhadas à proposta de inspirar coragem, energia, orgulho e brilho próprio.

Além da presença no entretenimento e nas gôndolas, a ação também se conecta com iniciativas de impacto social. Flying Horse fortalece sua parceria com a Casa 1, centro de acolhida e cultura para pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade, por meio do apoio a oficinas e ações conjuntas com a comunidade atendida.

Sobre a Flying Horse

Primeira marca de energéticos a atuar no Brasil, Flying Horse é sinônimo de pioneirismo e atitude. Pertencente à Britvic, empresa do grupo Carlsberg, a marca reforça seu posicionamento com o conceito “Liberte suas versões”, celebrando a possibilidade de descobrir e saborear o inimaginável.

Com um portfólio diverso que inclui seis sabores – Original, Original Zero Açúcar, Melancia, Tropical, Manga e Pitaya – Flying Horse está presente em diferentes formatos, da tradicional latinha ao PET de 2 litros, acompanhando todos os estilos e momentos.

Mais do que energia, Flying Horse entrega personalidade: é a força que impulsiona cada versão de quem vive com autenticidade.

Saiba mais em https://www.flyinghorse.com.br/

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *