A Fluxxo acaba de conquistar um dos contratos mais estratégicos de sua trajetória recente. A agência foi escolhida pelo Mercado Livre como parceira oficial para a produção de eventos internos nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A parceria, firmada por três anos, é fruto de um processo de concorrência conduzido pela B Done, que envolveu múltiplas etapas de avaliação técnica e criativa.
A operação iniciou em abril, quando aconteceu o onboarding e apresentação para as unidades regionais. O primeiro evento produzido foi em 19 de maio e desde então, a Fluxxo já contabiliza 11 eventos realizados e cinco em pré-produção para os times da MELI, desde festas sazonais, como as tradicionais celebrações juninas, até ativações em datas simbólicas como o Dia do Motorista e aniversários de unidades.
“Estamos falando de uma marca que inspira o mercado pela inovação e pela cultura interna forte. Poder contribuir com experiências que fortalecem esse vínculo com os colaboradores é uma grande honra”, afirma Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo. “Mais do que executar eventos, queremos criar encontros com propósito, alinhados à energia do ecossistema MELI.“
Com a chegada do novo cliente, a Fluxxo amplia sua atuação em projetos de cultura corporativa e reforça seu posicionamento como uma das principais agências do setor no eixo Sudeste. O escopo da parceria com o Mercado Livre contempla desde o planejamento até a produção e execução de eventos institucionais, com foco em experiências internas personalizadas e alinhadas à identidade da companhia.
A vitória no processo seletivo, que começou no final de 2024, reforça a consistência do trabalho da agência em propostas técnicas robustas, criatividade aplicada e capacidade de entrega — diferenciais que garantiram à Fluxxo a liderança na concorrência com outras agências do mercado.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.