HomeBlogPublicidadeFLIX Media comercializa format...

FLIX Media comercializa formato inédito em parceria com Adventures e Ri Happy

Os grandes filmes voltaram e com eles a audiência e os anunciantes. O cinema fechou o ano de 2021 com números surpreendentes, no embalo do sucesso de Homem Aranha – Sem Volta para casa, tivemos 11,2 milhões de pessoas e mais de 120 anunciantes na rede FLIX apenas em dezembro. O que demonstra por parte do público uma crescente busca por entretenimento fora de casa e por parte dos anunciantes, veículos que consigam unir de forma verdadeira a experiencia entre marcas e pessoas.

A FLIX Media, líder em comercialização de espaços publicitários no cinema na América Latina, aproveitando esse grande filme, lançou um novo formato no momento mais aguardado pelos fãs das maiores franquias: a cena pós crédito. Nessas cenas normalmente o estúdio dá um spoiler do que vem pela frente e os cinéfilos aguardam muito esse momento. Esse novo formato foi fechado, em parceria inédita, com a agência Adventures e veiculado exclusivamente para a Ri Happy, que encontrou uma forma de celebrar o Natal junto com os fãs de Homem Aranha, levando a emoção dessa data após a cena pós crédito. E através do reporte de público da Comscore viu sua estimativa de público dobrar no relatório de entrega do pacote.

“Ficamos muito felizes com essa parceria da Flix com a Ri Happy e a Adventures. Eles souberam usar um espaço inédito para comunicar o produto para o target perfeito. Além disso as reações de surpresa dentro das salas foram incríveis!”, afirma Cristiano Persona diretor comercial da FLIX media.

Sobre a FLIX Media

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes para proporcionar experiências completas e relevantes tanto para o público, quanto para marcas. Com mais de 2.000 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI, Moviecom e Cine Araújo. Entre as soluções criadas pela empresa está o Flix Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão e ideal para branded content.

Em 2018, a FLIX Media lançou o Alfred, aplicativo que reúne em uma só plataforma informações úteis para quem é apaixonado por cinema, como os filmes em cartaz, os próximos lançamentos e os cinemas mais próximos. O site Cineclick, um dos principais portais de entretenimento do Brasil, é também um produto da FLIX Media. Após a fusão com a FLIX, o Cineclick fechou uma parceria estratégica com o UOL e passou a distribuir o seu conteúdo para os mais de 110 milhões de visitantes do portal.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.