Creativosbr

Fonte: Divulgação Mary Kay | Flávia Alessandra e Giulia Costa

Flávia Alessandra e Giulia Costa estrelam Dia das Mães da Mary Kay

Mãe e filha compartilham memórias, maquiagem e momentos inesquecíveis em campanha intimista

Para celebrar o Dia das Mães, a Mary Kay reuniu duas gerações cheias de carisma e sintonia: Flávia Alessandra, de 50 anos, e sua filha Giulia Costa, de 25 anos, estrelam a nova campanha digital da marca, colecionando momentos inesquecíveis, assim como o tema.

Gravada em um cenário especial — o mesmo espaço onde mãe e filha produzem seu podcast Pé No Sofá Pod e conversam sobre temas da vida real — a campanha adota um formato vlog espontâneo, leve e descontraído. O ambiente, já familiar ao público por refletir a autenticidade das duas, reforça o vínculo emocional que conecta a proposta da campanha com o universo da beleza e do autocuidado.

Enquanto se maquiam com os produtos da campanha, Flávia e Giulia respondem perguntas da Mary Kay sobre a relação entre elas:

  • “O que vocês aprenderam uma com a outra?”
  • “O que vocês amam fazer juntas?”
  • “Qual mania ou hábito vocês compartilham?”
  • “O que você pensa quando vê a outra arrumada?”

Com leveza, afeto e muitas risadas, o bate-papo mostra como pequenos gestos e rituais — como se maquiar juntas — podem se transformar em lembranças duradouras.

Entre os produtos usados na campanha, estão itens que vão além da estética, abraçando o conceito de beleza emocional e cuidado com a pele:

Base TimeWise 3D® – Une maquiagem e tratamento, com tecnologia antienvelhecimento que cuida da pele enquanto uniformiza o tom.

JOY EMOTION SCENT™ – A primeira fragrância da Mary Kay desenvolvida para estimular emoções positivas como alegria, bem-estar e felicidade.

Batom Matte Mary Kay® – Clássico da marca, com textura confortável, alta pigmentação e longa duração.

Mais do que uma campanha, o conteúdo convida o público a valorizar os pequenos grandes momentos que constroem laços afetivos — especialmente entre mães e filhas. Ao aproximar figuras reais e queridas do público, Mary Kay reforça sua missão de promover o autocuidado como expressão de amor, empoderamento e conexão.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *