Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeFireball lança 3ª edição do an...

Fireball lança 3ª edição do anti Valentine’s day

Ação, em parceria com o estúdio Tattoo You,irá cobrir a tattoo feita para o ex amor!

Chegou a hora da vingança! Para quem tatuou o nome do crush que já era, Fireball, licor de whisky com infusão de canela acaba de anunciar a terceira edição do Fireball Anti Valentine’s Day.

A ação, em parceria com o renomado estúdio Tattoo You, irá apagar as lembranças do “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma demonstração de amor. “O dragão, símbolo da marca, vai fazer a fila andar bancando uma nova tattoo. É para sentir na pele o prazer de esquecer o ex”, brinca Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands, Importadora oficial de Fireball no Brasil.

Para participar, os interessados devem contar a história por trás da tattoo e enviar fotos dela para o Instagram de @fireball.br até o dia 3 de junho. Um júri especializado irá escolher as 10 histórias mais criativas e os vencedores terão suas tatuagens cobertas pelos profissionais do Tattoo You.

O evento Anti Valentine´s Day será realizado dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para convidados, em uma das unidades do estúdio Tattoo You, em São Paulo.

Fireball Anti Valentine’s Day conta com campanha assinada pela agência Casa Darwin para as redes sociais de @fireball.br.

Confira as regras:
  • É pré-requisito seguir, no Instagram,  @fireball.br e @tattooyoubrasil
  • A ação é válida somente para maiores de 18 anos e moradores da cidade de São Paulo, capital.
  • Uma foto deverá ser enviada junto com a história da tattoo até às 23h59 do dia 03/06. A tattoo a ser coberta deve ter no máximo 15x10cm de área.
  • Custos de transporte de ida e retorno ao evento serão arcados pela @fireball.br Detalhes sobre local e horário do evento serão informados aos participantes assim que selecionados.
  • O evento é somente para os donos das tattoos selecionadas.
Sobre o estúdio Tattoo You

Tudo começou em 1995, quando Sergio Pisani assumiu o comando. Desde então, o que era apenas um estúdio comum com poucos tatuadores se transformou no primeiro estúdio profissional do Brasil. Os tatuadores passaram a ser tratados como profissionais. Padrões de qualidade e procedimentos foram implantados. Catálogos de desenhos foram proibidos, dando lugar para criações únicas e exclusivas a cada cliente.

Isso não atraiu apenas um público novo, mas muitos tatuadores renomados começaram a procurar o estúdio, vislumbrando ali uma grande oportunidade para o desenvolvimento de seu próprio estilo. Muito mais do que um slogan, criar diferenças é um princípio entre todos que trabalham no Tattoo You.

Sobre Fireball

Fireball é um licor de whisky com infusão de canela, conhecido pelo público jovem em diversas partes do mundo. É o shot mais consumido nos Estados Unidos e a segunda marca de destilados no país. No Brasil, Fireball é vendido em garrafas de 750ml e na versão miniatura, 50ml.

Sobre Aurora Fine Brands

Com mais de 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.

Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável dá origem ao consumidor final.

Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St. Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, os vinhos Louis Latour (França), Dr Loosen (Alemanha), Golan Heights (Israel), Laurent-Perrier (Champagne/França), Penfolds (Austrália) e Alfa Crux (Argentina) entre outras.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers), e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.