Creativosbr

Fonte: Creativosbr

Fini lança Caça Fini e transforma as férias em um momento de diversão

A campanha está ativa até 31 de Julho ou enquanto durarem os estoques

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, dá um passo além no universo da diversão e apresenta uma novidade que promete animar as férias: o jogo Caça Fini, uma experiência que combina criatividade, sabor e interatividade para todas as idades.

Disponível nas franquias da marca durante o mês de julho – ou enquanto durarem os estoques –, o jogo é inspirado no clássico Spot It e estimula memória, agilidade e raciocínio rápido com cartas coloridas e ilustradas com os ícones mais queridos do universo Fini. Para garantir o presenteável, é preciso adquirir 250g de produtos a granel mais a quantia de R$ 30,90 à compra. 

Com diferentes formas de jogar, o Caça Fini permite partidas rápidas, imprevisíveis e cheias de risadas. É possível acumular cartas com acertos, identificar símbolos iguais antes dos adversários ou até se livrar das cartas passando-as adiante. Um convite à desconexão das telas e à reconexão com o que realmente importa: momentos reais, com quem se ama — ou até mesmo com a própria companhia.

Queremos proporcionar experiências que vão além do sabor. O Caça Fini une o universo lúdico da nossa marca a momentos de interação e alegria, reforçando nosso propósito de transformar pequenos momentos em lembranças especiais”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

Com a ação, a Fini reforça mais uma vez sua capacidade de unir tendências de consumo e entretenimento em experiências criativas e divertidas — firmando seu lugar não só como marca de doces, mas como marca de conexões e momentos que ficam na memória.

O jogo Caça Fini também está disponível para compra no site da marca!

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *