Além de sócio, executivo assume cargo de Chief Creative Officer (CCO), sendo responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa
A Fibra.One, braço dedicado a soluções e estratégias de negócios sustentáveis da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, anuncia Gabriel Boaventura como seu novo sócio. Além disso, o associado assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), passando a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa.
Filho de pais ambientalistas, desde cedo começou a atuar em projetos de sustentabilidade. Entre suas funções na Fibra.One está o desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG, desde projetos pontuais de live marketing até estratégias de branding.
Boaventura é diretor de Planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360, tendo, inclusive, exercido essa função na Fibra.ag. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador no AMPRO Globes Awards. Acumula mais de 30 prêmios em festivais como Cannes Lions, Wave, Colunistas, Clube de Criação, AMPRO Awards, entre outros.
“Com essa nova composição societária, a Fibra.One reforça ainda mais seu compromisso em desenvolver projetos que unem criatividade e sustentabilidade”, anuncia Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag e também sócia da Fibra.One.
Sobre a Fibra.one
No mercado desde 2023, a Fibra.One é o braço independente e dedicado a soluções, inteligência e estratégias de negócios e experiências de sustentabilidade da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil. Boutique criativa de soluções e iniciativas de comunicação que potencializa a criatividade e busca gerar impacto positivo e relevantes resultados financeiros a seus cliente, aliando estratégias de sustentabilidade às experiências de entretenimento, consumo e marcas, no Brasil e no mundo, pelo que a empresa tem como foco ajudar marcas a desenvolver práticas e estratégias de sustentabilidade aliadas ao mundo dos negócios, além de provocar pensamento, inteligência e execução de ações estratégicas em sustentabilidade dentro e fora das empresas, nas áreas de entretenimento, marketing e live experience. A Fibra.One já nasceu com uma cultura e abrangência internacionais, uma vez que tem operações e clientes no mercado brasileiro e europeu, em especial em Portugal.
Sobre a Fibra.ag
No mercado desde 2014, a Fibra.ag é uma das mais importantes agências brasileiras dentro do segmento de brand experience. Sob o comando de Andrea Pitta (CEO) e Bruno Maçano (CCO), a Fibra.ag vem se destacando no segmento pela criatividade e inovação, construindo ações provocativas para seus clientes. Ao longo de sua trajetória, conquistou diferenciais competitivos devido ao DNA de planejamento estratégico dos projetos apresentados, valorizando a diversidade e inclusão social, com o propósito fazer os consumidores sentirem a marca e seus atributos. A Fibra.ag possui operação internacionalizada, com filial na Argentina, e atua em toda a América Latina.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.