O festival Turá São Paulo anuncia as ativações e experiências das marcas parceiras que estarão disponíveis para o público ao longo dos dois dias de evento, 29 e 30 de junho, no Parque do Ibirapuera.
Com programação 100% nacional, o Turá abrange a riqueza da música brasileira e suas particularidades regionais. Após uma segunda edição bem-sucedida em 2023, a terceira edição na capital paulista promete encantar novamente os fãs da música de excelência que é feita no Brasil.
A Hering é, mais uma vez, apresentadora oficial do festival Turá. Por meio do conceito “O Básico da Música”, a marca contará com um estande de 70m² que transportará os visitantes aos momentos históricos mais marcantes da sua trajetória, desde 1880. Por meio de um túnel do tempo é possível conhecer como as camisas icônicas se moldaram e atravessaram gerações, passando pelas tecnologias, modelagens e atributos que trazem funcionalidade e estilo para os visuais de todas as idades. Além do público conhecer o heritage da Hering, o espaço também contará com ativações e brindes, como a máquina com prêmios sorteados, que dentre as recompensas estão camiseta, boné, ecobag e voucher da marca.
No Turá 2024, o BB promove uma experiência sustentável, acessível e transformadora por meio de atrações únicas e inesquecíveis. Além de ganhar brindes, o público terá a oportunidade de entrar no clima do evento com o estúdio de flash tattoos ecológico e fast beauty. O estande BB conta ainda com uma arquibancada para os fãs recarregarem as energias enquanto carregam os celulares. Clientes BB também têm acesso ao mezanino com vista exclusiva do palco e podem emitir novos cartões digitais, em prol de causas sustentáveis. Para além do entretenimento, este ano o BB se junta ao Turá por um mundo melhor.
Com o conceito “Menos impacto, Mais Experiência”, Corona vai apostar na circularidade para reduzir o uso de recursos naturais, reaproveitando/redefinindo materiais entre um evento e outro. Essa economia será revertida em benefícios para os visitantes curtirem ainda mais o festival. A marca vai disponibilizar redários e esteiras para garantir momentos de relaxamento. Seu bar proprietário vai entregar copos produzidos com plástico retirado dos oceanos. E para eternizar a experiência, promotores da marca vão fotografar o momento “Golden Hour” de quem estiver com uma Corona bem gelada curtindo o Turá.
A Chevrolet estará de volta ao Turá SP. No stand da marca, o público poderá curtir várias atividades, incluindo um karaokê dentro de um Tracker! Isso mesmo, cante e conheça o SUV com nota máxima em segurança. Além disso, influenciadores vão compor o squad que vai deixar tudo ainda mais divertido e interativo. Se tem música, a Chevrolet está junto na direção.
O novo Beefeater Blackberry, com um toque frutado de amora para uma experiência única no Festival Turá. O gin mais premiado do mundo escolheu o Turá para lançar seu novo sabor com duas ativações que trazem o espírito londrino para o meio da celebração da diversidade da cultura brasileira. O festival ganhará duas ativações sensoriais combinando o cheiro e sabor da amora. No espaço de Beefeater, o público poderá experimentar o novo sabor de amora em drinks únicos, curtir o festival da arquibancada e até criar reels e tiktoks para as redes sociais com a ajuda de experts.
A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das fabricantes com maior volume de vendas do Sistema Coca-Cola, retorna ao Festival Turá e, para esta edição, traz um bar conceitual da Schweppes. O espaço será construído com material reutilizado e em design contemporâneo, onde luminárias de canos PVC criam um efeito instagramável para os visitantes. A gin tônica, gin & tônica rosé frutas vermelhas, black tonic highball e gin & tônica limão com toque de sal formam o menu de sabores únicos dos drinks Schweppes que vai acompanhar os momentos inesquecíveis de música boa e pluralidade cultural.
Mike‘s, a ice oficial do Turá, vai dar o gostinho da ice em uma experimentação para as primeiras pessoas que chegarem. Além disso, quem estiver tomando sua Mike’s, pode ser surpreendido com um brinde exclusivo.
Jameson estará presente novamente no Turá, reforçando a marca como apoiadora da cultura e da arte local. A já conhecida campanha “Jameson é Junto” tem tudo a ver com esse festival que é sobre misturar. Para Jameson, os melhores momentos são aqueles que podemos compartilhar, e nada melhor do que dividir momentos, e claro, drinks, com quem a gente gosta, ao som de muita música brasileira. Este ano o foco da marca no festival é em drinkability, contando com duas bike bars personalizadas na pista, onde você pode conferir o Jameson Tea & Lime, drink queridinho do festival e super refrescante.
A Sephora, com o objetivo de levar a experiência e o olhar curador de suas lojas físicas para o festival, oferecerá serviços de maquiagem expressa e jogos interativos que darão brindes especiais de algumas das marcas-desejo de seu portfólio. Durante os dois dias, o público do festival poderá passar no stand da Sephora para retocar o batom ou dar um glow up na maquiagem dos olhos e da pele com produtos de Sephora Collection, Nudestix, Benefit, Mari Maria, Fenty Beauty e Banila&Co, além de poderem, também, retocar o perfume com as fragrâncias de Benetton. A outra iniciativa da rede de beleza, o jogo Plinko, permitirá que inscritos do Beauty Club, programa de fidelidade da Sephora, ganhem brindes exclusivos como miniaturas, vouchers e aulas individuais. A inscrição no programa é gratuita e poderá ser feita durante o festival.
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