Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeFestival El Ojo: último dia pa...

Festival El Ojo: último dia para se inscrever

El Ojo de Iberoamérica, anuncia que hoje, 6 de outubro, é o último dia para inscrição de peças em todas as categorias do mais importante evento global de criatividade latina, que premia os melhores profissionais, empresas e ideias da região. O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica será nos dias 14,15 e 16 de novembro no espaço La Rural, em Buenos Aires, Argentina.

“Se você teve uma boa ideia, aprovou, produziu e ela está magnífica, ainda tem a chance de obter seu reconhecimento nesta 26ª edição. O El Ojo de Iberoamérica é o único festival latino que faz parte do WARC Creative 100”, esclarece Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

Santigo completa: Além dos reconhecimentos em várias modalidades o evento ainda apresenta, há mais de 25 anos, uma série de conferências e workshops com a participação de líderes da indústria de comunicações e entretenimento regional e global”.

Para realizar a inscrição, benefícios e taxas, clique aqui.

Prêmios 2023

A evolução da indústria envolve transformações que mudam a forma como as pessoas se relacionam com a mídia, as marcas e a comunicação. Acompanhando de perto essa evolução, além do El Ojo Saúde & Pharma, o festival lança neste ano o El Ojo Creative Commerce, um reconhecimento que muitos setores da indústria vinham solicitando. Além disso, o prêmio El Ojo Eficácia muda para El Ojo Eficácia & Transformação Criativa de Negócio, e a categoria “Marca Local /Mercado Específico” será adicionada aos seguintes prêmios: El Ojo Film, El Ojo Gráfica, El Ojo Rádio & Áudio, El Ojo Outdoor, El Ojo Direct, El Ojo Experiência de Marca & Ativação, El Ojo Conteúdo e El Ojo Eficácia & Transformação Criativa do Negócio. (reestruturado), Melhor Idea Latina para o Mundo, Saúde & Pharma (novo), Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo +Mujeres (Criativas e Diretoras).

Conheça os Prêmios e Categorias do Festival El Ojo de Iberoamérica 2023 AQU

Presidentes do Júri 2023

O festival já tem a lista completa dos presidentes de júri que comandarão a eleição das melhores ideias da Ibero-América nas categorias do El Ojo 2023, são eles:

Marcia Esteves, sócia e CEO da LewLara\TBWA Brasil, que será a presidente do El Ojo Media;

Gustavo Lauría, fundador e CCO da agência We Believers, presidente de Film;

Emiliano González de Pietri, CCO da McCann Espanha e chief diretor de integração criativa do McCann Worldgroup, presidente de Experiência de Marca & Ativação;

Said Gil, CEO da Dentsu Creative México, presidente de Digital & Social;

Manuel Bordé, CCO da VMLY&R Commerce/EUA, que presidirá o júri de Creative Commerce;

Marco Giannelli “Pernil”, Chief Creative Officer (CCO) da AlmapBBDO presidirá o El Ojo Vía Pública;

John Raul Forero, Presidente e CCO da DDB Colômbia será responsável pelo El Ojo Directo;

Gema Arias, CCO da Kitchen España presidirá o El Ojo Sustentable;

Marina Pires, Vice-Presidente Sênior e Diretora Administrativa da Mediamonks Brasil, liderará o El Ojo Inovação e o El Ojo Creative Data;

Ana Noriega, CCO da FCB México presidirá o El Ojo Rádio e o El Ojo Áudio & Produção de Som;

Natalia Benincasa, CCO da Edelman Latam, será a responsável pelo El Ojo PR;

Bernardo Romero, CCO da Klick Health NY, será o Presidente do Júri do novo reconhecimento El Ojo Saúde & Pharma;

Camilo Carvajal, CCO da Publicis e Digitas Colombia será o presidente do El Ojo Sports.

Para qualquer dúvida sobre o registro das peças, envio do material ou qualquer outra solicitação, entre em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou com o Executivo de Contas do seu país.

Este ano El Ojo de Iberoamérica é patrocinado pelas seguintes empresas que acreditam na criatividade, formação e potencial da Ibero-América e dos seus talentos:

Patrocínio Platinum:  Mediamonks, Disney e Dentsu Creative.

Patrocínio Ouro:  Hogarth, R/GA, Wunderman Thompson.

Patrocínio Prata:  Havas, VMLY&R Commerce, DDB.

Patrocínio Bronze:  LLYC, TBWA, WMcCann e VMLY&R.

Patrocínio de El Ojo +Mujeres: Disney.

Patrocínio El Ojo Creative Commerce: VMLY&R Commerce.

Patrocínio El Ojo Sustentável: Sab Marketing Connections.

Marque na sua agenda

EL OJO 202314, 15 e 16 de novembro de 2023, no Espaço La Rural, Prédio Ferial de Palermo, Buenos Aires, Argentina

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

PRÉ-VENDA de ENTRADAS: Para quem quiser confirmar presença nesta 26ª edição do Festival, poderá fazê-lo acessando uma tarifa especial com desconto de 30% até 1 de outubro, entrando em contato com o Executivo de Contas do seu país ou clique aqui para enviar diretamente um e-mail.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.