Com três sabores disponíveis e uma campanha de comunicação 360º, os tabletes Ferrero Rocher® trazem uma nova experiência para a marca
Conhecido por sua sofisticação desde sua chegada ao Brasil, Ferrero Rocher® expande seu portfólio no país com uma novidade para os amantes de chocolate: Ferrero Rocher® em tabletes. O objetivo é trazer para o público uma nova experiência de consumo que já pode ser encontrada nas gôndolas de todo Brasil.
Com o apoio da agência Talent no Brasil, a marca preparou uma campanha dedicada ao lançamento com Televisão, Digital, plataformas de Streaming & OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto. Além disso, a marca terá ações em e-commerce e ativações com influenciadores.
Com o conceito “O prazer em se surpreender”, a filme apresenta o novo produto com imagens de grande apelo visual, reforçando a multisensorialidade intrínseca à marca com as avelãs crocantes, o recheio aveludado, além da cobertura de chocolate. Tudo isso agora no formato de tablete em três variedades: Ao Leite, Branco e Dark.
O lançamento contará com a visibilidade do produto nas plataformas de streaming Netflix e MAX, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam diretamente com os tabletes.
Para Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes permitirá que Ferrero Rocher® esteja presente em momentos mais diversificados da vida dos consumidores. “Estamos entusiasmados com o lançamento e a nova campanha, tendo a oportunidade de oferecer uma nova experiência de Ferrero Rocher® ao consumidor brasileiro. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que deseja consumir a marca em momentos complementares e mais informais“, comenta.
“Para este lançamento nós trouxemos ideias criativas que maximizassem o produto, realçando sua sensorialidade, seus sabores. As ativações realizadas foram pensadas para valorizar e ressaltar essas qualidades de maneira muito atrativa para o consumidor.“, afirma Gustavo Victorino, CCO da Talent.
Assim como os já conhecidos bombons, os tabletes de Ferrero Rocher® são cuidadosamente elaborados para proporcionar uma experiência única e despertando o prazer em surpreender. A novidade chega em três versões, elaboradas com ingredientes selecionados e de alta qualidade, compostos por uma camada de chocolate com recheio aveludado e pedacinhos crocantes de avelã nas versões Ao Leite, Branco e Dark.
FICHA TÉCNICA
CAMPANHA: FERRERO ROCHER, AGORA EM TABLETE
APROVAÇÃO: FERRERO
DIRETOR DE BRANDING: Fabio Pessoa
GERENTE DE BRANDING: Camilla Ramalho
BRANDING: Raffaella Becocci, Igor Santos
AGÊNCIA COMUNICAÇÃO: Talent
ANUNCIANTE: Ferrero
PRODUTO: Ferrero Rocher (Tabletes)
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis
DIRETORA DE CRIAÇÃO: Luti Nobre
CRIAÇÃO: Luiz Gustavo Fonseca, Rommel Vaz, Bruna Souza, Ester Pereira, Victor Pupo, Grasciele Ferreira, Karen Leticia
COO: Eduardo Megale
NEGÓCIOS: Camila Massari, Larissa Souza, Lígia Queiroz
CSO: Gabriela Soares
ESTRATÉGIA: Camila Massari, Cinthia Pauli
VP DE MÍDIA: Vitor Kamada
DIRETOR DE MÍDIA: Kleber Faria
MÍDIA: Bianca Leite, Guilherme Kocsis, Larissa Costa, Larissa Matteis, LeideaneDiniz.
B.I.: Douglas Nogueira, Emerson Medeiros, Maria Betania Leite, Joyce Fonseca
GERENTE DE PROJETOS: Katia Pedreira
INFLUENCIA: Rafaela Ferreira
CONTEÚDO: Guta Silva, Bruna Lima
PRODUÇÃO INTEGRADA: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos e Bordô Andrade
ARTE-FINAL: Daniel Camargo e Carlos Locoselli
EDITOR DE IMAGENS: Hadolpho Correa
REVISÃO: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez
PRODUTORA: PXP Studios
COMUNICAÇÃO: Paula Ganem, Rejane Romano, Marjorie Martins e And,All
Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.
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