O objetivo principal da executiva é fortalecer estratégia e proximidade com os mercados locais
A Eletromidia anuncia a chegada de Fernanda Federico como sua nova Diretora Comercial Regional, reforçando sua presença nos principais mercados do país. A executiva passa a liderar a operação regional ao lado dos gerentes locais em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador, com foco em aproximar ainda mais a empresa das necessidades e oportunidades de cada mercado. Fernanda soma mais de 16 anos de experiência no setor, sendo quase 14 deles na Ambev, onde atuou em diversas categorias do portfólio, desenvolvendo uma visão estratégica, analítica e orientada ao cliente, com passagens por inteligência de mercado, marketing, estratégia comercial e vendas.
“Chego à Eletromidia para contribuir com um olhar estratégico para os negócios e clientes, trazendo minha experiência na gestão de portfólio e liderança de times de alta performance. A cultura de inovação, o dinamismo e o propósito de transformar as cidades da empresa foram determinantes para essa decisão, e estou muito animada em fazer parte de um time para o qual o melhor ainda está por vir“, afirma Fernanda Federico.
Fernanda dá continuidade ao trabalho desenvolvido por Marcelo Barbieri, que consolidou a operação regional como um pilar estratégico da companhia. Sua chegada amplia essa visão com uma abordagem analítica e foco no desenvolvimento de soluções personalizadas para cada cliente.
“A Fernanda traz uma experiência valiosa em análise estratégica e planejamento de marketing, além de um olhar cuidadoso e próximo do cliente. Sua chegada reforça nossa missão de expandir a atuação regional, fortalecendo a relação com os anunciantes e gerando cada vez mais valor para o mercado“, destaca Marcelo Pacheco, Chief Sales Officer da Eletromidia.
Com essa movimentação, a Eletromidia segue investindo no fortalecimento da sua estrutura comercial, garantindo uma atuação cada vez mais conectada às necessidades dos clientes e às oportunidades de cada mercado.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.