Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeFelipe Neto é o mais novo sóci...

Felipe Neto é o mais novo sócio do ICL

Nesta terça-feira, 23, Felipe Neto foi anunciado como sócio do jornal independente Instituto Conhecimento Liberta (ICL).

Felipe ocupará o conselho do ICL ao lado dos sócios fundadores Rafael Donatiello (também CEO da empresa) e Eduardo Moreira.

A união potencializará a difusão de conteúdo de qualidade, educação e conhecimento para pessoas em todo o país.

Além de ser sócio da produtora de conteúdo Play9, Felipe acumula 17 milhões de seguidores no X e 46,5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Além disso, a ICL está presente em mais de 70 países e reúne mais de 75 mil assinantes.

A companhia conta com uma programação diária de jornalismo no YouTube e outras plataformas, além de um pilar de educação que oferece cursos sobre cultura, política, entre outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.