CreativosBR

Fonte: divulgação

Felipe Andreoli e Menina Veneno trocam de lugar com torcedores de Botafogo e Galo durante a final em Buenos Aires

Ação inusitada realizada pelo Inter Mastercard faz alusão ao ‘banco de reservas’ em que os influenciadores trocaram de lugar com torcedores que estariam trabalhando durante a partida

Luis Carlos, botafoguense e mecânico, e Roberta Coelho, atleticana e lojista, participaram da ação “Banco de Reservas da Vida Real” realizada pelo Inter Mastercard durante a final em Buenos Aires. No último sábado (30), eles foram surpreendidos ao receberem a melhor notícia que um torcedor poderia ter em uma final de campeonato: ganhar uma folga enquanto alguém assume seu lugar.

Ao invés de trabalhar enquanto o time do coração disputava a final, assim como milhares de outros brasileiros, Luis e Roberta foram escolhidos para trocar de lugar com influenciadores e assistir à partida com outros torcedores. O Inter Mastercard convidou o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, para assumir a posição do mecânico botafoguense, e a influenciadora Menina Veneno para realizar as funções da lojista atleticana.

Andreolli precisou “entrar em campo” para desempenhar as funções de Luiz na oficina mecânica e Menina Veneno teve que atender os clientes da Roberta e cuidar da loja. Enquanto isso, os torcedores assistiam a final em bares, que também são ponto de encontro das torcidas, e puderam manter a tradição de não perder nenhum jogo.

A ação “Banco de Reservas da Vida Real” foi idealizada e realizada em uma parceria entre o Inter Mastercard e a Talent. Os conteúdos produzidos com os torcedores e as celebridades estão disponíveis nas redes sociais do Super App.

“O futebol oferece uma grande oportunidade para criarmos uma conexão mais emocional com o torcedor. Nossa proposta é unir experiências a uma paixão nacional, para que os consumidores estejam ainda mais próximos da nossa marca”, explica Andrea Nocciolini, diretora de Marketing do Inter Mastercard.

O “Banco de Reservas da Vida Real” faz parte das ações “Se tem troca, tem Inter”, realizada em parceria com a Mastercard, e que visa promover uma vida financeira inteligente. Desde setembro, os clientes do Super App podem juntar pontos Loop e trocarem por experiências no futebol. O Inter Mastercard tem se apropriado do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios exclusivos para torcedores pelo Inter Loop como trocas por ingressos para partidas de futebol, camisas de time e outros itens esportivos e tour por estádios.

Sobre o Inter 

O Inter é um Super App financeiro que oferece produtos para vários momentos: como pagar contas, poupar, investir, fazer compras, cuidar da saúde e viajar. Seus mais de 34,9 milhões de clientes contam com um ecossistema completo de serviços criados para que todos possam ter uma vida financeira inteligente. O Inter atua nas frentes de banking, investimentos, crédito, seguros e remessas internacionais, além contar com um programa próprio de pontos, o Inter Loop, e um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos. A empresa tem índice de eficiência de 50.7%, carteira de crédito bruta de R$ 38,1 bilhões, patrimônio líquido de R$ 8,9 bilhões e ativos totais de R$ 69,9 bilhões. (dados do 3T24). 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *