CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingFaro se reposiciona com nova e...

Faro se reposiciona com nova embalagem

Marca Premium de alimentos para cães e gatos da BRF Pet selecionou os animais por meio de concurso interno na companhia que contou com mais de cem inscritos 

Iniciativa faz parte de uma série de ações para anunciar o relançamento do posicionamento da marca, “Experiência que alimenta” 

Fonte: divulgação

Uma das marcas brasileiras de pet food mais longevas do país, com quase 40 anos de mercado, está de cara nova. A Faro, marca Premium de alimentos para cães e gatos da BRF Pet, acaba de lançar uma nova embalagem no mercado com fotos reais de animais de colaboradores da companhia. A seleção dos pets foi realizada por meio de um concurso interno na empresa, que contou com a participação de mais de cem inscritos. 

A iniciativa faz parte de uma série de ações que marcam o relançamento do posicionamento da marca no mercado brasileiro, cujo mote é “Experiência que Alimenta”. Além da nova embalagem, Faro está comunicando, ainda, uma nova identidade, com mudanças no layout, novo site (www.faropet.com.br) – inclusive com QR code do portal nas embalagens – e atualização do seu portfólio de produtos, com nova formulação sem corantes artificiais. 

O portfólio da marca inclui alimentos úmidos e secos – patês em latas, alimentos úmidos em sachês e os tradicionais alimentos secos – com opções completas e balanceadas feitas para nutrir cães e gatos adultos ou filhotes, além de gatos castrados, em cada detalhe, como no tamanho, a textura, o cheiro e o sabor. Faro, que é sinônimo de confiança, tradição e qualidade, pode ser encontrada em mercados, supermercados e agora também no canal especializado, em pet shops de todo país. 

“Faro é uma das marcas mais tradicionais e conhecidas do mercado pet, com quase 40 anos de história, e sempre foi sinônimo de qualidade e confiança entre os tutores, a preços acessíveis. Para este novo momento, quisemos celebrar essa característica da marca, de ser humana e próxima aos tutores. Foi assim que surgiu a ideia de ter os pets dos nossos colaboradores como protagonistas das embalagens. Além disso, com a revitalização do posicionamento, estamos evidenciando a nossa tradição e tempo de mercado”, destaca o Gerente Executivo de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.  

Sobre a BRF Pet   

A BRF Pet é responsável pelo desenvolvimento, produção e comercialização de todos os produtos de Pet Food da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Estamos presentes em todo o Brasil e também na América Latina com 5 Plantas fabris modernas e robustas, mais de 1300 colaboradores, e somos referência Pet Food do país. Com o propósito de gerar uma vida melhor para tutores e seus pets, constituímos um portfólio robusto, formado por mais de 15 marcas, de Standard a Super Premium Natural, que estão presentes nos principais canais de venda do país como pet shops, supermercados, cash & carry e e-commerces: Biofresh e Guabi Natural (Super Premium Natural); Three Dogs e Three Cats Funcional (Super Premium); GranPlus, Balance e Three Dogs e Three Cats Original (Premium Especial); Faro, Primocão e Primogato (Premium); Bônos, Apolo, Átila e Herói (Standard), além de marcas voltadas para exportação para América Latina e Central. Investimos fortemente em produtos de alto valor nutricional, pautando nossas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, promovendo a nutrição adequada à saúde e à longevidade dos animais.   

Mais informações estão disponíveis em:   

BRF Pet   

Faro  

E nas redes sociais   BRF Pet

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket