Creativosbr

Fonte: divulgação

Fantástica Fábrica de UAU: Livro de publicitário do ES é líder de vendas no Brasil

O publicitário e CEO da Liga de Marketing, Marcelo Braga, está colhendo os frutos do sucesso com o lançamento de seu livro “Fantástica Fábrica de UAU”, publicado pela Editora Gente. A obra alcançou a liderança na categoria Negócios no ranking da PublishNews e conquistou o 16º lugar na lista geral da Veja, consolidando-se como referência para profissionais que buscam criar experiências impactantes e inesquecíveis.

O lançamento nacional aconteceu no dia 12 de fevereiro, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo, reunindo grandes nomes do mercado, como Dennis Penna (CEO Polo Palestrantes), Arthur Bender (referência nacional do personal branding, Reynaldo Gama (CEO da HSM) e Rosely Boschini (CEO da Editora Gente).

“Fantástica Fábrica de UAU” traz conceitos inovadores sobre a construção de eventos em experiências memoráreis, por meio de estratégias para gerar conexão e encantamento, utilizando a metodologia criada por Braga.

Agora, Marcelo Braga se prepara para um novo momento especial: a noite de autógrafos que acontecerá no dia 18 de fevereiro, na Livraria Leitura do Shopping Vitória. Uma oportunidade única para os leitores capixabas conhecerem de perto o autor e mergulharem nos conceitos que estão revolucionando o mercado de experiências e eventos.

A obra

O livro apresenta uma abordagem inovadora para a criação de eventos impactantes, compartilhando os segredos do sucesso que têm encantado clientes em diversas iniciativas lideradas por Braga. O projeto conta com colaborações de destaque no mercado: o prefácio foi assinado por Luis Justo, CEO da Rock World e responsável pelo lendário Rock in Rio, que ressalta o impacto transformador da metodologia “UAU”. A apresentação é de Reynaldo Gama, CEO da HSM, uma referência em inovação e educação corporativa no Brasil, que reforça a relevância da obra para profissionais em busca de surpreender seus públicos e criar conexões memoráveis.

Marcelo Braga convida os leitores a repensarem o impacto dos eventos e experiências com base nos pilares da emoção, criatividade e propósito para promover o UAU! “Momentos bem planejados para surpreender têm o poder de transformar marcas, engajar pessoas e deixar legados marcantes. Fantástica Fábrica de UAU é um convite para inovar e ir além do convencional”, destaca o autor.

A obra também é fruto da expertise consolidada de Braga à frente da Liga de Marketing, conhecida por aplicar a metodologia da “Fábrica de UAU” em eventos que redefinem padrões no mercado. O autor descreve o livro como um guia para transformar ideias em vivências inesquecíveis: “Meu objetivo é abrir as portas dessa fábrica e compartilhar ferramentas práticas para quem quer elevar os eventos ao próximo nível”.

O lançamento de Fantástica Fábrica de UAU marca um momento decisivo para o mercado de eventos e experiências no Brasil, consolidando a obra como leitura essencial para profissionais e empresas que desejam encantar, engajar e fortalecer a conexão entre marcas e pessoas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *