Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeFábio Simões e Pedro Burneiko ...

Fábio Simões e Pedro Burneiko lançam empresa de Design focada em IA

Os publicitários Fábio Simões e Pedro Burneiko lançaram recentemente a MAAR, uma empresa de design que irá unir a criatividade humana com a inteligência artificial (IA).

O intuito é redefinir o processo de design para ajudar as marcas a serem mais adaptáveis, criando marcas modernas e preparadas para o futuro.

Segundo os profissionais, a abordagem da empresa é a do branding generativo, que inclui protótipos de alta definição e sistemas de marcas dinâmicos.

Em parceria com a Talent – agência comandada pela CEO Lica Bueno -, a empresa reformulou o visual da comunicação da Claro, desenvolvendo novas cores, tipografia, guides dinâmicos em IA para o varejo e uma nova fórmula proprietária.

A empresa é composta por seis pessoas: os sócios e uma equipe com designers, motion e operações. Além disso, eles trabalham com uma rede de parceiros e o back office é gerenciado pela estrutura da Landscape.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.