Creativosbr

Fonte: Divulgação

F/Malta realiza maior evento farmacêutico da América Latina

Com investimento de R$ 30 milhões e mais de 30 mil participantes esperados, O MSA, da Cimed, conecta inovação, negócios e entretenimento, marcando uma nova era para o varejo farmacêutico

F/Malta, referência na idealização e execução de eventos de grande porte, assina o conceito e a experiência do MSA 2025 – Meu Sangue Amarelo, summit realizado pela Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas. Com mais de 30 mil participantes e um investimento de R$ 30 milhões, o evento será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, reunindo parceiros, fornecedores, colaboradores e consumidores em uma experiência imersiva que conecta inovação, tecnologia e negócios.

O evento marca um momento decisivo para a Cimed, que lança o projeto “Nova Era”, seu plano de crescimento para alcançar um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. Durante o MSA 2025, a companhia apresentará cerca de 70 novos produtos e espera movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

A F/Malta foi responsável por toda a concepção criativa e execução do evento, transformando os três pavilhões do São Paulo Expo em um ecossistema vivo que representa a essência da Cimed. As ruas do evento simbolizam veias que levam os participantes – pessoas de “sangue amarelo” – até o coração do MSA 2025: os 10 estandes das marcas da companhia e mais 30 estandes e ativações de parceiros, distribuídos por categorias de consumo. No centro, uma praça interativa guiará os visitantes por uma jornada que destaca o legado e a visão de futuro da Cimed.

Para Felipe Malta, CEO da F/Malta, a realização do MSA 2025 reforça a posição da agência como um dos principais players do mercado de eventos de grande porte no Brasil. “Nosso desafio é sempre ir além e criar experiências que realmente impactem e conectem as pessoas às marcas. O MSA 2025 é um marco para o setor e um exemplo de como o brand experience pode transformar eventos corporativos em verdadeiros espetáculos de inovação e negócios. A F/Malta tem se consolidado como referência na realização de megaeventos, e entregar um projeto dessa magnitude ao lado da Cimed reforça essa nossa expertise, além da capacidade de inovar“, afirma Malta.

Marcelo Spencer, COO da F/Malta, destaca a complexidade da execução e os desafios enfrentados para garantir a excelência do evento. “Realizar um evento desse porte exige um planejamento minucioso na pré-produção a fim de reduzir ao máximo os imprevistos na execução. Isso nos protege e traz segurança e tempo de manobra para correção de rotas em campo. A sinergia com a Cimed foi essencial para transformar essa visão em realidade e garantir que o MSA 2025 seja um sucesso“, destaca Spencer.

Estratégia comercial

Além do planejamento e da execução, a agência também é a responsável pela parte de estratégia de marketing comercial junto à Cimed, que engloba captação de patrocinadores e a busca por parceiros. “Essa é uma das grandes dores do nosso mercado e um dos nossos diferenciais”, pontua Rodrigo Lefèvre, diretor comercial da F/Malta. “Gostamos de trabalhar perto do cliente, e a Cimed esteve sempre presente tanto no planejamento quanto na execução do projeto, sentando lado a lado e construindo junto cada detalhe. Isso vai totalmente ao encontro do que queremos dizer com nosso mote, Just feel, que é viver e sentir essa parceria, o que faz toda diferença em megaeventos”, explica Lefèvre.

Com um conceito inovador e estrutura de ponta, o MSA 2025 promete redefinir o futuro do varejo farmacêutico e fortalecer ainda mais a posição da Cimed como a única love brand do setor.

Sobre a F/Malta

Uma das mais relevantes agências criativas de live marketing do País, a F/Malta, desde 2007, desenvolve cases de sucesso para grandes marcas, como Google, Amazon, Mercado livre, CIMED, Porto, iFood, VTEX e Crunchyroll, entre várias outras. Sob o mote “Just feel”, a agência pensa não só no resultado, mas também no modo de chegar lá, de uma forma natural e que reflete a capacidade daqueles que possuem conhecimento e experiência, tendo conquistado mais de 40 prêmios nacionais e internacionais das áreas de eventos, propaganda e marketing. Em 2025, grandes acontecimentos como o MSA CIMED 25, o VTEX Day 2025 e o iFood MOVE farão parte das grandes entregas da F/Malta, bem como fizeram no ano passado o Cirque du Soleil, promovido pela Porto; o Museu Meli, instalado na sede do Mercado livre; o lançamento de Audible, da Amazon; a CCXP 24, por meio da Crunchyroll; e o VTEX Day 2024, para citar alguns.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *