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Fonte: divulgação

EY muda posicionamento e incrementa marca, com tom mais diverso e alinhado ao momento atual

Depois de 11 anos, a EY está de cara nova. O já conhecido frame amarelo que recebe grandes questionamentos ficou colorido, com 9 opções de combinações de cores ampliando o leque de possíveis usos e aplicações. Além disso, a afirmação ou provocação que ficava contida dentro das linhas, agora transborda, representando uma expansão da marca, quebrando barreiras e paradigmas, e demonstrando até onde a EY pode chegar para apoiar seus clientes e o mercado, na construção de um mundo de negócios melhor.

“Nosso posicionamento foi ajustado para ‘Molde o futuro com confiança’, que é a forma como nós queremos nos posicionar nesse novo cenário de negócios, se encaixando perfeitamente no nosso propósito já reconhecido por nossos clientes”, explica a diretora de Marca, Marketing e Comunicação da EY Brasil, Gabriela Boff.

“A chegada da Janet Truncale, primeira mulher a liderar uma grande empresa de auditoria e consultoria, veio carregada de significados e está em linha com o momento atual em que vivemos de grandes mudanças na sociedade, inclusive tecnológicas”, explica a diretora. “Esta mudança é uma ampliação de horizontes, busca expandir a marca para que ela acompanhe as mudanças atuais do mundo, sejam elas tecnológicas, de sustentabilidade e diversas outras que surgem com a inovação, e na sociedade de maneira geral”, complementa. Segundo Gabriela, a expansão de marca está sendo feita de modo gradual, para que os clientes, público interno e demais stakeholders possam conhecer e acompanhar o processo.

O amarelo característico da EY se mantém em destaque, mas ganha novos elementos e cores, e o reposicionamento das frases, com uma comunicação mais moderna, criativa e dinâmica, reforçando, no centro das ações da EY, o fator humano. “O novo espectro de cores traz dinamismo, intensidade, confiança, diversidade e possibilidades para moldarmos o futuro com confiança, causando o impacto que queremos”.

A primeira exposição da nova marca foi no Fórum global G20, por meio de totens digitais espalhados no local, além de vídeos nas mídias dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo. Nesse primeiro momento, o novo posicionamento e marca também serão apresentados nas redes sociais e, junto ao público interno.

O Cristo Redentor, ícone do Rio de Janeiro e do Brasil, foi o elemento escolhido para apresentar a marca para o grande público. “Além de ser reconhecido nacional e internacionalmente, escolhemos o Cristo Redentor porque ele abraça essa ambição de um futuro mais sustentável, em meio a um cenário de natureza e riquezas naturais, como a mata atlântica e o mar. As linhas coloridas do frame – estrategicamente usadas nessa imagem com as cores da bandeira do Brasil, vão iluminando a imagem a partir do momento que surgem, representando a IA como um propulsor de inovação e também de sustentabilidade”.

Sobre a EY

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum – International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics.

EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis no link. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite.

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