Creativosbr

Fonte: Divulgação

Evento de Colgate Total Prevenção Ativa inaugura uma nova era para a marca

Com Tatá Werneck e Fernanda Gentil, convidados participaram de uma experiência interativa para conhecer a nova fórmula preventiva e revolucionária no cuidado bucal

No dia 24 de outubro de 2024, a Colgate realizou um evento exclusivo em São Paulo para o lançamento de Colgate Total Prevenção Ativa, reunindo imprensa e influenciadores em uma ocasião vibrante e inovadora. Com Tatá Werneck como estrela da campanha e Fernanda Gentil como anfitriã, o evento destacou a nova fórmula revolucionária que, além do combate às bactérias, previne problemas bucais antes mesmo que apareçam.

Para explicar o poder desta inovação, uma demonstração ao vivo foi conduzida pelo time do Centro Global de Tecnologia da Colgate, comprovando a eficácia da nova fórmula. Para deixar a experiência mais imersiva, o evento contou com um Escape Room temático, em que os convidados puderam aprender de forma lúdica e interativa, em um cenário totalmente imersivo, a importância do cuidado diário contra as bactérias, a causa raiz dos problemas bucais, momento também que conheceram mais sobre os benefícios do novo produto. Além disso, a noite foi embalada por drinks temáticos e um DJ Set de Martha Pinel.

Fonte: Divulgação

Adriana Anido, Vice-Presidente de Marketing da Colgate, destacou em seu discurso a importância dessa inovação para a saúde bucal: “Este evento marca um momento muito especial para a empresa, estamos apresentando o lançamento de Colgate Total Prevenção Ativa, e inaugurando essa Nova Era, a era da Prevenção. Esse produto é um verdadeiro marco, pois garante proteção antibacteriana por 24 horas com a tecnologia poderosa e patenteada de Colgate, prevenindo os problemas antes que apareçam. Aliado ao creme dental, temos uma nova escova de dentes na família Colgate Total, com cerdas macias e com alta densidade que entregam uma rápida espumação, garantindo uma entrega mais profunda no creme dental durante escovação, além do enxaguante bucal, com poderosos agentes antibacterianos. Estamos muito orgulhosos em trazer uma solução de saúde bucal ainda mais eficaz para os brasileiros.”

Com este lançamento, a Colgate, mais uma vez reafirma seu papel de liderança no mercado de cuidados bucais, trazendo soluções avançadas para os consumidores. O evento não apenas apresentou a nova fórmula do Colgate Total Prevenção Ativa, mas também demonstrou o compromisso da marca em educar e envolver o público de maneira criativa e dinâmica. Com uma tecnologia que atua de forma preventiva, a Colgate continua a transformar a rotina de cuidados pessoais de milhões de pessoas, oferecendo proteção eficaz e inovadora para uma saúde bucal superior.

O evento marca o lançamento da nova linha Colgate Total Prevenção Ativa, que integra a campanha criada pela agência PROS. A ação de comunicação conta com a irreverência de Tatá Werneck, Fernanda Gentil, Eliezer, Fred Nicácio, entre outras celebridades. A estratégia inclui uma forte presença no ambiente digital, conteúdos com influenciadores e mídia OOH.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *