Criada pela MeZA/1618, comunicação apresenta produtos de forma colorida e divertida, junto ao conceito “Tudo de melhor para você”
A Eurofarma, multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro e atuação em mais de 20 países, apresenta na mídia sua primeira linha de produtos de higiene e cuidados pessoais: a OAZ. Criada pela agência MeZA/1618, a campanha destaca as novidades do portfólio – como enxaguantes bucais, protetores solares e sabonete íntimo – de forma colorida e divertida, junto ao novo conceito que passa a acompanhar toda a comunicação da marca: “Tudo de melhor para você”.
Estreando nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a estratégia traz como peça central um filme de 60 segundos, que estará presente tanto na TV aberta quanto em plataformas como YouTube, Instagram e Facebook. A iniciativa será reforçada ainda com outros formatos, como spots de rádio e material de ponto de venda, bem como ativações em diversos programas da Band – “The Chef”, “Faustão na Band”, “Donos da Bola”, “Jogo Aberto” “Melhor da Tarde” e “Perrengue”.
“Optamos por trazer para a campanha um universo colorido, acompanhando o espectro de cores das embalagens. Tudo isso foi aplicado de forma leve e lúdica no filme principal, inspirado também no comportamento da audiência nas redes sociais, com danças, challenges e reactions”, explica Marcelo Zampini, sócio e CCO da MeZa/1618 – escolhida pela Eurofarma para criar a primeira campanha do segmento na história da empresa.
Para Donino Scherer, diretor da Unidade de Negócios em Genéricos/OTC da Eurofarma, a oportunidade de investir nesses novos produtos surgiu em decorrência da pandemia, quando as pessoas começaram a tirar produtos de cuidado pessoal de suas rotinas, pela escassez de produtos que entregassem qualidade e preço. “Principalmente às classes B e C , que tiveram uma forte perda no poder de compra, queremos ofertar produtos de excelente qualidade nesse segmento a preços acessíveis”, afirma Scherer.
Ficha técnica:
Campanha: “Tudo de melhor para você”
Direção geral de criação: Marcelo Zampini
Head of art: Thùanny Souza
Direção de arte: Rafaela Belmonte, Rafael San e Stephani Crociari
Redação: Carlos de Toledo
Planejamento: Andre Machiaverni, Emmanuelle Laragnoit e Enzo Giglio
Atendimento: Carina Adoni e Mariana Borg
Mídia: Guilherme Aversa
RTVC: Rodrigo Zampini e Maryana Ribeiro
Produtora do filme: Sugarcane
Direção de cena: Diego Locatelli
Produção executiva: Igor Selingarde
Direção de fotografia: Heitor Pontes
Fotografia: Diego Villamarin
Direção de arte de cena: Annik Maas Gasques
Maquiagem: Karina Pedrosa
Figurino: Fernanda Selva
Edição/Montagem: Leonardo Aiello
Pós-produção: Murilo Paiv
Produtora de som: Audioman
Aprovação pelo cliente: Donino Scherer Neto, Diego Pamplona e Marcella Mendes
Sobre a Eurofarma
A Eurofarma é uma multinacional de capital 100% brasileiro e, desde 1972, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço acessível, qualidade e inovação.
Há mais de 50 anos, o Grupo Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com atuação diversificada, atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia, além da exportação e terceirização de medicamentos. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.
O Grupo Eurofarma está presente em 21 países, com 10 plantas produtivas na América Latina. Em 2022, gerou vendas líquidas de R$ 10 bilhões, empregando mais de 8,8 mil colaboradores, e concluiu o ano com duas importantes aquisições: Laboratório Canonne, responsável pela marca Valda, e Medimetriks Pharmaceuticals, Inc., concretizando seu ingresso no mercado norte-americano.
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