Creativosbr

Fonte: Divulgação Eurofarma e Ampfy | FIXADerme

Eurofarma lança campanha de FIXADerme com conceito criado pela Ampfy

Comunicação reforça a presença da marca no segmento de beleza e bem-estar

A Eurofarma, primeira farmacêutica multinacional brasileira, apresenta sua nova campanha para a linha de nutricosméticos FIXADerme. Com o conceito “Tá na pele que é FIXADerme”, criado pela agência Ampfy, a comunicação posiciona a marca no segmento de beleza e bem-estar, destacando os produtos FIXADerme Ácido Hialurônico + Vitamina C e FIXADerme Q10 + Vitamina C.

A campanha traz as novas embalagens e reflete a identidade visual renovada da linha, alinhada à estratégia de crescimento da Eurofarma no mercado B2C. “Essa é a maior iniciativa digital da marca voltada ao consumidor final, incluindo iniciativas com influenciadores e conteúdo gerado pelo usuário (UGC). Além disso, a comunicação adota uma abordagem inovadora, com um tom mais jovem e engajado, ao mesmo tempo em que reforça a credibilidade da marca. Seguimos fortes em nossa expansão de produtos OTC, frente que já tem gerado grandes ganhos para a companhia”, destaca Donino Scherer, Diretor de OTC da Eurofarma.

“O conceito ‘Tá na pele que é FIXADerme’ reforça o autocuidado como parte da rotina do consumidor, equilibrando a credibilidade farmacêutica da marca com uma abordagem acessível e conectada ao público. FIXADerme sempre entregou tecnologia e resultado para quem usa. Agora, com o novo conceito, a marca se aproxima ainda mais do consumidor”, comenta Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

A campanha está sendo veiculada nas plataformas digitais, com presença em Google Ads e Meta Ads, além de TikTok, Instagram e YouTube.

Sobre a Eurofarma

Fundada em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde com a produção e comercialização de produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, abrange os principais segmentos farmacêuticos, como prescrição médica, OTC e cuidados pessoais, genéricos, hospitalar, oncologia e saúde animal, além de prestar serviços de produção a terceiros. Com uma ampla cobertura de classes terapêuticas, o portfólio compreende mais de 2 mil produtos e 3,7 mil SKUs (apresentações), atendendo as principais especialidades médicas.

Líder em prescrição médica na América Latina e no Brasil, onde detém a vice-liderança em genéricos, a Eurofarma está presente em 24 países, com 100% de cobertura na América Latina e operações nos EUA e África. Conta com 13,3 mil colaboradores e 11 fábricas, com produção total de 561 milhões de unidades em 2024. No mesmo ano, investiu mais de R$ 800 milhões em projetos de inovação e alcançou receita líquida total de R$11 bilhões. Nos últimos 15 anos, a Eurofarma registrou crescimento médio anual de 17%.

Sobre a Ampfy

A AMPFY é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, para criar ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo. Entre seus clientes, estão: Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Quaker, Risqué, Ruffles, Sadia, Suhai, Toddy e Toddynho.

FICHA TÉCNICA:

Produtora – TRILHO FILMES
Diretor – Guilherme Maranhão
Ass de direção – Rafaela Bortoletto
Produção Executiva – Renata Figueira
Produção – Marcela Chamlian
Dir de Foto – Pedro Melão
Ass de Camera – Richard Carrafa
Eléctrica – Maurício de Jesus
Ass Electrica- Yago Del Castilho
Dir de Arte – Carol Merkler
Figurinista – Marina Morena
Maquiagem – Daniela Guidon
Produção de elenco – Eli Lima
Elenco – Patrícia Simphronio
Elenco – Bruna Miglioranza
Still – Bruno Marçal
Assistente de Still: Gregório Zelada
Edição – Matheus Sansão
Color – Sharon Brava

FICHA TÉCNICA

Agência: AMPFY
Cliente: EUROFARMA
Produto: FIXADERME
Título: Tá na Pele que é FIXADerme
CCO: Andrea Siqueira e Fred Siqueira
ECD: Bruno Érnica
Direção de Criação: Ricardo Merhi, Mauro Villas-Boas
ACD: Carolina Marques
Dir. Arte: Gabriel Fogaça, Carolina Marques
Redação: Bárbara Santos
Content Lead: Diego Nunes, Vívian Freitas
Content Creator: Ana Carolina Castro e Leo Barreto
Diretor Executivo de Atendimento: Rodrigo Oliveira
Diretora de Atendimento: Manoela Galvão
Gerente de Atendimento: Bruna Vagliengo
Atendimento: Giovanna Zacharias
COO: Douglas Bocalão
Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Marcia Sumie
Diretor Sr. de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Yolanda Amorim
CMDO: Sergio Brotto
Diretora Executiva de Mídia e Operações: Camila Costa
Diretora de mídia: Bruna Meta
Gerente de mídia: Fernanda Oshiro
Data Intelligence: Bruno Longo e Thatiane Nunes

PR:

SEO: Manuela Dias
Produção Ampfy: Carolina Godoy e Renan Sales
Produtora: TRILHO FILMES
Diretor: Guilherme Maranhão
Ass de direção: Rafaela Bortoletto
Produção Executiva – Renata Figueira
Produção – Marcela Chamlian
Dir de Foto – Pedro Melão
Ass de Câmera – Richard Carrafa
Eléctrica – Maurício de Jesus
Ass Electrica- Yago Del Castilho
Dir de Arte – Carol Merkler
Figurinista – Marina Morena
Maquiagem – Daniela Guidon
Produção de elenco – Eli Lima
Elenco – Patrícia Simphronio
Elenco – Bruna Miglioranza
Still – Bruno Marçal
Assistente de Still: Gregório Zelada
Edição – Matheus Sansão
Color – Sharon Brava

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *