CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeEudora cria campanha de Dia da...

Eudora cria campanha de Dia das Mães fora dos estereótipos

Eudora está revolucionando a abordagem comumente trazida em campanhas de Dia das Mães, trazendo ousadia para 2024. Para este ano, prometem construir narrativas sofisticadas e extravagantes, aumentando a conscientização e consideração de marca, mas também consolidando a percepção de que Eudora é a número um em proporcionar experiência de consumo de marca luxuosa quando se pensa em presentear em ocasiões especiais com produtos de alta qualidade.

Visando reforçar o glamour, desejo e aspiração, a campanha, que tem apelo forte nos novos movimentos da marca, será estrelada pela influenciadora Malu Borges, conhecida por seu estilo fashionista e criações completamente inusitadas. Longe dos estereótipos convencionais, a Eudora coloca as mães como figuras poderosas e fashionistas, criando um Dia das Mães maximalista e extravagante.

Neste Dia das Mães, vamos fazer diferente, com todo o estilo e maximalismo que nós mães merecemos! Vamos sair da mesmice e mergulhar de cabeça na extravagância, porque nós merecemos presentes à altura do nosso amor infinito. Junto a Eudora vou mostrar que a moda e a maternidade andam de mãos dadas em uma campanha cheia de glamour e tendência“, afirma, Malu Borges, influenciadora e mãe da Maria Isabel, famosa por suas participações bem humoradas e fofas nos vídeos da creator em suas redes sociais.

Em seu filme hero, a marca aposta em um conceito voltado para o gigantismo, apresentando um lado abstrato e sofisticado ao presentear. Utilizando efeito especiais que intrigam e prendem o consumidor a perceber cada detalhe, a marca destaca os novos designers das caixas personalizadas de EUDORA e os frascos elegantes de perfumes, enaltecendo a mães por meio da criação de um ambiente aspiracional e sofisticado para o presentear.

Inspirada na estética coquette core e utilizando tecnologia CGI, a campanha mergulha nos laços maximilizados, conferindo uma sofisticação única e associando-se a uma das tendências mais recentes do universo da moda, elevando também a experiência sensorial para os presentes, ao considerar a embalagem especial para o Dia das Mães e toda a identidade visual da campanha como parte essencial do processo de criação, apostando em elementos como hot stamping e logomania para proporcionar uma conexão marcante em suas consumidoras. Trazendo os códigos do universo do presentear em proporções e volumes exagerados, refletindo a exuberância e a grandiosidade desta data tão especial.

Queremos que a consumidora sinta o desejo de presentear e ser presenteada com Eudora. Que se encante com a aspiracionalidade e associe a marca a códigos de moda e tendência do presentear de Eudora.”, afirma Raquel Abdala, Gerente Sênior de Branding e Comunicação Eudora. “Vamos trazer essa grandiosidade para o Dia das Mães, com uma estética maximalista, extravagante e irreverente, nos distanciando do que estamos acostumados a ver em campanhas tradicionais e oferecendo uma experiência nova do que é se inspirar. Desde as embalagens, looks usados nas produções e escolhida da campanha ser a Malu Borges, uma das mães mais fashionistas da internet, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para transmitir toda a narrativa que celebra a conexão entre mães e filhos de uma maneira mais moderna e conectada”.

O Dia das Mães Eudora promete surpreender e encantar, redefinindo os padrões tradicionais e celebrando a sofisticação, o estilo e o vínculo único entre mães e filhos. Em sintonia com a estratégia, a marca iconizou os produtos queridinhos das consumidoras em cinco kits presenteáveis cuidadosamente selecionados com nomes evocativos como Diva Absoluta, Matte Tint, Rouge, Imensi Alive e Instance Ameixa, os conjuntos prometem ser o presente perfeito para celebrar e homenagear todas as mães.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil na mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket