HomeBlogOpiniãoEu entendo perfeitamente esse ...

Eu entendo perfeitamente esse rapaz!

Sou uma pessoa da paz e sendo assim, não acho que o uso da violência possa resolver na maioria dos casos.

Acontece que existem situações em que somos tratados como otários por empresas e pessoas que não cumprem seus compromissos.

São empresas que na hora de vender o produto ou serviço prometem tudo, mas na hora de cumprir os deveres, simplesmente esquecem e levam a situação da maneira que for melhor para eles.

Vivi algo parecido meses atrás com a Etna e cheguei a comentar aqui.

Esse rapaz, inconformado com a não entrega no prazo de uma compra que havia feito, tentou de todo modo resolver a situação de uma maneira normal.

Não coseguiu e desta forma, já agindo mais pela emoção do que pela razão, foi levado a cometer tal ato.

Correto? Talvez não! Resolveu a situação? Também não! Mas dormiu melhor? Ah, isso eu tenho certeza que sim!

O vídeo já tem mais de 72.000 visualizações no Youtube. Quem sabe desta forma, a Di Cico não começa a tratar diferente esse tipo de situação.

Veja você mesmo: