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Fonte: Divulgação EstrelaBet | "Efeito Estrela"

EstrelaBet lança nova campanha de marketing “Efeito Estrela”

Empresa reforça posicionamento como empresa de tecnologia voltada à inovação e à experiência do jogador

A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas online do Brasil, lança a campanha institucional “Efeito Estrela”, que reforça o novo posicionamento da marca: mais tecnológica, ágil e centrada na experiência do jogador. A ação marca o início de uma nova fase da empresa, com forte presença em canais de TV, mídia digital, OOH (Out of Home) e parcerias com influenciadores.

A campanha foi desenvolvida pela house da EstrelaBet em parceria com a agência DRUID Creative Gaming e as produtoras Sweet Filmes e Jamute. O conceito central parte da ideia de que pequenas ações, impulsionadas pela tecnologia, são capazes de transformar a jornada do usuário de forma rápida e significativa.

O filme principal retrata experiências imersivas em realidade aumentada, evidenciando como o “Efeito Estrela” amplia o impacto de cada interação na plataforma. Para dar vida a campanha, o set de filmagem utilizou técnicas avançadas, como braços robóticos e sistemas de motion control (Kambô), que garantem precisão cinematográfica e movimentos coreografados.

O nosso DNA é tecnológico, mas com foco humano. Esta campanha marca não apenas uma nova fase visual, como também reforça o posicionamento da EstrelaBet em liderar o mercado de iGaming brasileiro por meio da tecnologia, oferecendo melhor usabilidade e evoluindo a experiência do jogador”, afirma Renan Cavalcanti, CMO da EstrelaBet.

A EstrelaBet vem investindo fortemente em soluções tecnológicas para aprimorar a jornada do cliente, apostando em inteligência artificial, automação e personalização. Operando de forma totalmente regulada e em conformidade com as diretrizes do Conar e da legislação brasileira, a EstrelaBet mantém uma atuação sólida e transparente, guiada pelos mais altos padrões de compliance, segurança e responsabilidade. A casa de apostas também lidera iniciativas de jogo responsável, com sistemas inteligentes de monitoramento de comportamento e parcerias com instituições especializadas, como a Universidade FUMEC, que oferece suporte psicológico gratuito aos usuários que apresentem sinais de comportamento de risco.

“O ‘Efeito Estrela’ simboliza essa melhor experiência de apostas, por meio da tecnologia, do entretenimento e do jogo responsável. Estamos preparando uma série de novidades que serão lançadas ao longo de 2025 e, quando o jogador menos esperar, o jogo já terá mudado completamente. Isso é o Efeito Estrela“, completa Cavalcanti.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Efeito Estrela
Conceito, identidade visual e estratégia: Creative Marketing EstrelaBet
Diretora Geral de Criação: Tamara Ribeiro
Coordenador de Criação: Letícia Borges & Raphael Campos
Gestão de projetos e atendimento: Stefany Freitas
Roteiro: Leticia Borges e Rafael Costa
Direção de Arte:  Victor Macedo, Diogo Oliveira, Gabriel Peres, Mariana Araújo, Amanda Monique
Audiovisual: Igor Norberto, Rafaela Rossignoli, Marcos Ribeiro, José Patrício
Redação: Rafael Costa, Letícia Amorim, Michel Pinto, Fernanda Regina
PR: Rafael FrankAprovadores: Renan Cavalcanti e Victor Blecker 
Agência Parceira: DRUID Creative Gaming 
Diretora de Atendimento: Denise Azevedo
Atendimento: Thamires BarrosMídia: Alexandre Ferreira, Carla Massetto e Juliana Bueno
Produção: Jéssica Brockestayer
Diretor de Criação: Rafael Hessel
Criação: Victor Volpe, Matheus Carrera
Coordenador de Pós Produção: Caio Mendonça e Renan Godoy
Pós VFX: Jean Estevão e Bernardo Vaz
Motion Designer: Ullisses Soares
Color Grading: Walber Castelo
Editor: José Toledo
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produtor Musical: James Feleer e Leck Gomes
Produtora de Som: Jamute
Engenheiro de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu 
Produtora: Sweet FilmesProd.
Executivo: Brunno Papa
Direção de Cena: Thiago Eva
AD: Grazie Lara
Diretor de fotografia: Leo Kawabe01
Ass de câmera: Tiago Alves2
Ass de câmera: Lucas Macedo
Video assist: Roberto Martins Ruivo
GMA: Caio Mendonça
Assistente geral: Buscapé
Fotografia still: Kenzo Sanematsu
Assistente still: Lucas Moura
Som direto: Tales Manfri
assis de elétrica: Vini Oliveira2
assis de elétrica: Lucas Oliveira
Chefe de maquinária: Gazo1
assis de maquinaria: Lucas Bispo2
assis de maquinaria: David Junior da Silva
Figurinista: Helena DibAss de figurino Luma Berrocal
Camareira: Rafa Madeiro
Maquiagem: Mônica Barboza
Produtora de elenco: Luciana Carvalho
Elenco filme: Michel Pereira
Elenco foto: Lore Ramos e Leo Braga
Equipamento/Maquinaria: CinevideoCatering: Nou CateringCafé e Manutenção: Marinalva Silva
Estrutura de produção: Casa do produtora
Mala de produção: Biscuvita
Transportes em geral: Tarcisio, Everton Rocha, Rodrigo Pedreira, Marinalva,Transkinder e CelsoStoryboard: Rodrigo LeãoDiretor de produção: Thiago Freire
Produtor: Juliana FurtuosoPlato: Ozian

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