Novo sabor da bebida ganha campanha com Léo Santana e ações em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo
Um dos principais nomes do Carnaval, o cantor Léo Santana se uniu com Engov, marca da Hypera Pharma, e lança o novo sabor Engov After Pink Lemonade, indicado para quem quer aguentar a curtição até o final da maior festa do planeta. A dupla embarca em uma agenda agitada que envolve Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, e conta com a Estalo, agência de marketing 360°, que será responsável por organizar ativações como a distribuição de brindes como óculos, tatuagens temporárias e abanadores, ação refrescante – com um mecanismo para refrescar os foliões com água – pernaltas, estandartes e, claro, a distribuição de Engov After Pink Lemonade para todos os foliões, além dos demais sabores também: citrus, tangerina, red hits e berry vibes.
A escolha de Léo Santana como personalidade Engov chega para estreitar a conexão com o público jovem e intensificar a presença da marca nesse momento de folia. O Pink Limonade é o quinto sabor da bebida que já é vendida em Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits. O Engov After é uma bebida que recupera, reidrata e reenergiza após momentos intensos de curtição com o objetivo de deixar a pessoa pronta para a próxima.
Completando 18 anos de atuação, a agência é a escolha perfeita para o Carnaval. No ano passado, por exemplo, a Estalo contou com um time de 1400 pessoas para a ativação de marcas em oito cidades do país, com diferentes ações de tailor-made em mais de 100 locais estratégicos e pontos de venda parceiros e a distribuição de mais de 1,3 milhão de brindes. “Estivemos em 110 blocos em 2024. Então, brincamos: se você interagiu com alguma marca durante o carnaval, você passou pelo trabalho da Estalo”, conta Maíra Holtz.
Confira a agenda:
22/fev – São Paulo – Toca um Samba Aí
22/fev – São Paulo – Bloco do Abrava
23/fev – São Paulo – Monobloco
23/fev – São Paulo – Beleza Rara
28/fev – Salvador – Bloco do Nana
01/mar – São Paulo – Bloco Carnalau – Lauana
01/mar – São Paulo – Bloco da Pocah
01/mar – Rio de Janeiro – Escangalha
01/mar – Salvador – Bloco do Nana
02/mar – São Paulo – Bem Sertanejo (Teló)
02/mar – Rio de Janeiro – Areia
03/mar – São Paulo – Dré Tarde
09/mar – Rio de Janeiro – Monobloco
09/mar – São Paulo – Bloco do Gigante
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 18 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 8 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.