Criado pela Jotacom, o filme “Histórias de Irritação” reforça os benefícios da depilação a laser comprovada por milhões de clientes da marca
A Espaçolaser, maior rede e depilação a laser do mundo, estreia sua campanha de Halloween com o título: “Histórias de Irritação“, para mostrar a eficácia, o conforto e a segurança que só a depilação a laser proporciona. O filme também chega às redes sociais da marca para anunciar o cupom “CHEGADETERROR”, que oferece 80% de desconto no pacote de depilação a laser de pernas inteiras até 31 de outubro.
Criada pela Jotacom, a campanha é inspirada em trailers de filmes de terror, com trilha sonora, estética e locução sombrias, narrando situações que as pessoas que precisam depilar-se não conseguem escapar quando recorrem às lâminas, ceras, depiladores elétricos, entre outros. Com entonação impactante, a narrativa lembra que as pessoas podem até tentar fugir, mas os pelos sempre voltam para atormentá-las.
A ação de Espaçolaser ressalta que o processo de depilação não precisa ser um pesadelo, com lâminas que raspam a pele até irritar, depiladores elétricos que beliscam e repuxam, e nem mesmo com a cera que causa muita dor. Com a depilação a laser, oferecida pela marca, o tratamento é realizado por equipe altamente capacitada, as sessões são rápidas, práticas, oferecem resultados duradouros e proporcionam a liberdade de uma vida livre de pelos.
O filme será veiculado nas redes sociais da Espaçolaser no dia 30 de outubro.
Confira o vídeo
Ficha Técnica
Agência: Jotacom
Cliente: Espaçolaser
Título: “Histórias de Irritação”
Produto: Depilação a Laser
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
Heads de Criação: Raissa Palamarczuk e Rodrigo Franz
Direção de Arte: Nathalie Yogui, Guilherme Albino, Luiz Lima e Joanna Schmidt
Redação: Camila Paulos e André Atassio
Head de Atendimento: Jordana Bidin
Gerente de Conta: Simone Bastos
Produção/RTV: Beatriz Lamarão
Head de Content: Brunno Maceno
Coordenadora Content: Daniela Belarmino
Content: Giovanna Luchetti e Evelyn Santos
Aprovação/cliente: Anna Carolina Thieme, Vinicius Ruffato, Renata Garrutti e Luciano de Lima Pinto.
Produtora de Filme: Puerta Filmes
Direção: Felipe Puerta
Direção de Fotografia: Felipe Puerta
1º Assistente de Câmera: Paul Carbone
Gaffer: Eduardo Zuza
Maquinista:: Eucimar Amarelo
Assist. Maquinária / Yasmin Gomes
Direção de arte/Set dress: Boca
Assistente de Arte: Isadora Alves Pescara e Petrick Sanchez
Direção de Produção: Felipe Puerta e Bruno Salles
Produtores: Bruno Salles
Assistente de Produção: Vinicius Pinna
Coordenação de Pós Produção: Felipe Puerta
Edição/Montagem: Felipe Puerta
Motion: Guilherme Ferretti
Mixagem de Áudio: Lucca Fasano
Color/Finalização: Felipe Puerta
Elenco/ Especialista EL: Thais
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.