A Fluxxo Comunicação é a agência responsável pelo staff do Espaço SENAC no Rio Gastronomia, que vai até o dia 21 de agosto no Jockey Club.
Durante todo o evento, o SENAC, que está dividindo o stand com o SESC, vai oferecer diversas experiências sensoriais e gastronômicas, como o Mesa Brasil, com aulas de gastronomia abertas ao público presente, e viabilizar uma campanha de doação de alimentos – parte do valor arrecadado nos ingressos do Rio Gastronomia será destinada para essa ação solidária. “Além do pessoal que fica no stand, temos um casal de promotores nas áreas dos shows e restaurantes, fazendo a divulgação do Espaço SENAC e convidando as pessoas a participarem das ações que acontecem por lá”, comenta Patrícia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.
Outra iniciativa do SENAC durante o evento é a instalação de uma máquina para reciclagem de vidro, para incentivar as pessoas na questão do descarte correto. A cada quatro garrafas de long neck de vidro depositadas na máquina do Instituto Fecomércio de Sustentabilidade (IFeS), instalada na área dos restaurantes, a pessoa recebe um voucher; e para cada garrafa de vinho recebe quatro vouchers. Ao juntar 12 vouchers, pode trocar por um brinde no stand do SENAC. E mais: as pessoas que depositarem as garrafas poderão assistir em tempo real os vidros serem transformados em areia.
O Rio Gastronomia acontecerá até o próximo domingo.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.