Criada pela agência Mestiça, vídeo reforça o food service da rede de conveniência com destaque para a coxinha com o “tômpero” perfeito e os novos combos com preços especiais
A Shell Select, rede de lojas de conveniência em postos de combustíveis, lança sua nova campanha tendo o chef francês naturalizado brasileiro Érick Jacquin. Criado pela agência Mestiça, o filme utiliza bom humor para ressaltar o food service da rede, focado na qualidade da coxinha, um dos salgados mais vendidos nas lojas, e nas novas promoções com preços especiais.
O filme estreou na terça-feira (22.10), durante intervalo comercial do programa MasterChef, da Band, e terá um mês de veiculação. Na peça, o chef Jacquin vai provar as coxinhas em uma loja da rede Shell Select. Ele experimenta todos os sabores, ressalta o “tômpero” perfeito dos salgados e apresenta os novos combos com preços especiais, como a coxinha + refri + bombom, por R$ 8,99, e cigarrete + energético Monster, por R$ 12,99.
De acordo com Igor Figueiredo, Head de Marketing e Negócios Digitais da Shell Select, “a percepção das pessoas em relação às lojas de conveniência está mudando e a Shell Select vem trabalhando com preços mais atrativos para os clientes, reforçando o melhor custo-benefício para momento do consumidor da marca. A proposta da campanha é reforçar a conexão com os consumidores e apresentar as novidades do nosso food service nas lojas, com preços acessíveis e muita variedade de produtos, principalmente nos combos oferecidos, que são sempre um sucesso em vendas. E ninguém melhor que o premiado chef Jacquin para contar tudo isso”, conta.
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
Shell Select
Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.
OXXO
Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 18 cidades no Estado de São Paulo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.