Fonte: Globo

HomeBlogPublicidadeErick Bretas é o novo CEO da S...

Erick Bretas é o novo CEO da S/A O Estado de S.Paulo

Erick Bretas será o novo CEO da S/A O Estado de São Paulo, nova estrutura de gestão do antigo Grupo Estado que reúne o Estadão e a Rádio Eldorado.

O executivo atuava na Globo e era responsável pelo Globoplay e divisão de produtos digitais.

Francisco de Mesquita Neto, antigo diretor-presidente do grupo, passa a presidir o novo Conselho de Administração do Estado de São Paulo.

No Conselho, ao lado de Mesquita, estão Roberto Crissiuma Mesquista, Manoel Lemos, Marcelo Pereira Malta de Araújo, Marco Bologna e Tito Enrique da Silva Neto.

Erick Bretas é considerado o criador do Globoplay e possui quase 30 anos de experiência no setor de mídia.

É uma honra suceder a Francisco Mesquita Neto e assumir a liderança de uma instituição tão importante para os brasileiros. Vou buscar ampliar e aprofundar o processo de transformação digital que a empresa vive desde o fim da década passada. Também procurarei expandir as receitas da companhia por meio de novos negócios e, sobretudo, assegurar a integridade jornalística do Estadão, preservando seus valores, sua marca e seu propósito”, comentou o profissional.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.