Estrelado por Isabeli Fontana, Silvia Braz, Robertita e profissionais da marca, campanha conta com fashion film, evento exclusivo e estande no Rio de Janeiro
TRUSS, marca do Grupo Boticário referência no cuidado com os cabelos no salão e em casa, deixa a internet inteiramente azul para o relançamento e ampliação de sua linha best-seller, Uso Obrigatório. Intitulada Era Azul, a campanha, desenvolvida pela Messs, é uma ode à popularidade dos produtos, com especial destaque para o spray que tem uma unidade vendida por minuto. Como um verdadeiro hit do universo capilar, sua nova fase merece os holofotes dignos de estrela – ou como dizem no showbusiness: uma nova era! Assim nasce a Era Azul.
Com a mesma estratégia das divas pop, a Era Azul tem a receita perfeita para ganhar os corações dos fãs: um ícone de sucesso, um novo visual, lançamentos bombásticos e uma nova fase de TRUSS. Como nenhuma nova era se constrói do dia para a noite, a marca inicia a dominação azul com um evento exclusivo para convidados no badalado The Force, em São Paulo. Na noite de 27 de agosto, TRUSS promoveu uma experiência sensorial que aguçou todos os sentidos de jornalistas, influenciadoras e parceiros. O visual altamente tecnológico e o som moderno da DJ Lily Scott receberam os convidados nessa festa imersiva. Logo na entrada o aroma envolvente já revelava a nova fragrância da linha trazendo à tona a sofisticação do relançamento. Drinks personalizados pelo especialista em bebidas Bardu e um menu exclusivo assinado pelo renomado restaurante Cora harmonizavam perfeitamente com a Era Azul. Para completar a celebração, os presentes tiveram a oportunidade de sentir em suas próprias mãos a textura do novo óleo reconstrutor, guiados por nossas promotoras e educadoras, que apresentaram o produto de forma detalhada. Veja fotos do evento aqui.
A antecipação e os spoilers continuam com nossas celebridades, influenciadoras e experts parceiros instigando a curiosidade de suas comunidades. O squad de partners talent colocará um filtro azul nas fotos de perfil e um emoji azul na bio da mesma rede. Para entrar de vez na Era Azul, o squad completo, formado por Isabeli Fontana, Silvia Braz e Robertita acompanhadas dos partners talent de TRUSS Guê Oliveira, Ricardo dos Anjos e Anderson Couto, postam teasers em collab com a marca anunciando a chegada dessa nova era. Veja imagens oficiais da campanha aqui.
Para materializar tudo isso, a campanha conta com um fashion film estrelado pelos mesmos parceiros. Com um roteiro premium e especialista, TRUSS coloca os profissionais lado a lado das celebridades, não apenas como quem está por trás dos fios super famosos e desejados, mas também como protagonistas. Veja o vídeo aqui.
Com objetivo de alcançar novos consumidores, TRUSS aposta, ainda, em uma ativação no maior shopping do Rio de Janeiro. Com cerca de 1.8 milhões de frequentadores mensais, o Barra Shopping recebe um stand exclusivo de TRUSS onde profissionais da marca realizaram diagnósticos capilares e experimentação dos produtos da linha. O espaço fica aberto ao público dos dias 14 a 22 de setembro, período que promete um fluxo ainda maior de pessoas devido a grandes eventos na capital carioca.
A nova linha de Uso Obrigatório, possui uma nova fragrância com notas frutais leves, oferecendo uma experiência olfativa sofisticada e premium em parceria com a Givaudan, maior casa de fragrâncias do mundo.
A campanha Era Azul, de TRUSS, foi criada e produzida pela agência de comunicação e produtora de conteúdo Messs e amplificada para a imprensa pela agência de PR Pros.
Sobre a TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.
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