HomeBlogPublicidadeEnjoei compra 25% de empresa e...

Enjoei compra 25% de empresa e terá lojas físicas em todo o país

A Enjoei, plataforma de brechó online, adquiriu 25% da Cresci e Perdi com opção de controle total do negócio até 2028.

Um dos interesses da Enjoei está nas 434 lojas físicas em todo o país da rede de brechó infantil. A previsão de chegar é de um total de 550 lojas em todo o país, nos próximos meses.

Dessa forma, a estratégia é levar a Enjoei para as ruas e ao mesmo tempo digitalizar a Cresci e Perdi.

São Paulo é a cidade que receberá as primeiras lojas da Enjoei, modelo que cresceu entre 2020 e 2021, por conta da pandemia.

O modelo de moda circular no Brasil cresce a cada ano, e recentemente até a atriz Débora Secco adentrou a esse mercado, adquirindo participação na empresa Peça Rara, tradicional rede de brechós.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.