CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeEncontro de mídias reúne profi...

Encontro de mídias reúne profissionais para discutir próximas tendências do mercado

O evento será realizado dia 14 de março, no Pullman Caesar Business, Vila Olímpia-SP e, pela primeira vez, também será transmitido online.

O Encontro de Mídias, um dos eventos mais tradicionais do mercado, voltado para mídias, veículos de comunicação e anunciantes, retoma as atividades neste 2022, embasado pelo tema principal Next Steps. O encontro será realizado dia 14 de março, no Pullman Caesar Business, Vila Olímpia-SP e, pela primeira vez, também será transmitido online.

A proposta é trazer uma troca rica de informações, reciclagem e interação entre profissionais de mídia das agências, veículos de comunicação e anunciantes. A programação conta com quatro painéis e mais de 10 convidados para debater temas que englobam o futuro da comunicação. Após as apresentações, entra em cena o 9º Prêmio Encontro de Mídias, congratulando os destaques de cada área.

O primeiro painel, programado para 9h30, traz Phellipe Siani e Fernando Nakamura, do programa Soft Business, apresentando o tema que, em seguida, será discutido pelas convidadas Paula Marcilli, VP de Mídia VMLYR, Monica Lopes, Diretora de Marketing Nespresso e Bárbara Toscano, Diretora de Marketing Lenovo.

Em seguida, às 11h20, é a vez de Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope Media, apresentar o tema e chamar Andreia Kalvon, Diretora de Mídia da WMCCANN e Rafael Gomes Gonçalez, Gerente Executivo de Mídia Integrada, CRM e Brand Experience da BRF para debater o assunto.

Após o almoço, às 14h30, Hermann Mahnke, Diretor de Marketing Mercosul, General Motors, abre o 3º painel e convida Glaucia Montanha, Diretora Geral da Digital Business e Performance, Ricardo Monteiro, CEO da Tunad, Rafael Gobbi, Gerente Departamental do Bradesco e Alarico Naves, Diretor Negócios Multiplataforma do Grupo Record.

Encerrando a programação dos painéis, às 15h50, Fábio Freitas, CGO da FCB Brasil inicia o tema e, em seguida, Ivan Rysovas, Growth Media Manager Ecomm & Stores do GPA, Marcelo Pacheco, VP of Sales and Innovations na Warner Media, Rodolpho Aguiar, General Media Director da LVL e Rafael Biselli, Maneger Strategic Planning & M&A da Nestlé, debatem o assunto.

Após um rápido coffee break, às 17h20, Luiz Lara e Regina Augusto, do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), trazem uma apresentação para os profissionais do mercado. Na sequência, antes de iniciar a premiação que encerra o Encontro de Mídias, é a vez do criador do evento, Cláudio Venâncio, subir ao palco para homenagear um grande profissional que contribui ativamente para a indústria da comunicação.

“Retomar as atividades do Encontro de Mídia é um momento de grande felicidade, tivemos que adiar o evento por medidas de segurança para nossos convidados, mas agora conseguimos trazer um formato que atende todas as normas e possibilita também o acesso remoto”, destaca Cláudio Venâncio, criador do evento. “Além de todo conteúdo que programamos para fortalecer ainda mais nossas atividades na comunicação, também teremos as premiações que são fundamentais para valorizar os profissionais que realizam trabalhos e ações relevantes em cada área”.

Uma das grandes novidades do evento neste ano é a possibilidade de acesso online a toda programação. Pela primeira vez, o Encontro de Mídias poderá ser acompanhado de qualquer lugar do mundo, não se limitando apenas aos participantes da cidade de São Paulo. “Estou muito feliz com esse novo modelo que adotamos, é muito bom poder ver o nosso encontro ganhando grandes proporções e ainda mais visibilidade”, destaca Venâncio.


Prêmio Encontro de Mídias

Já caminhando para a parte final do evento, será realizado o 9º Prêmio Encontro de Mídias. Uma celebração, criada em 2018, para evidenciar profissionais que foram destaque nas agências, veículos e anunciantes. Cada uma das nove categorias possui um shortlist, elaborado de forma criteriosa e totalmente direcionada, destacando o top 10 mais de cada categoria. As indicações foram selecionadas em 2019 e reveladas recentemente, após a retomada das atividades.

Acompanhe os indicados para cada categoria:

COO/Presidente de agência:
Afonso Abelhão, Antonio Fadiga, Eduardo Simon, Fabio Rosinholi, Hugo Rodrigues, Marcia Esteves, Marcio Santoro, Marcos Quintela, Mário D’Andrea e Thiago Rodrigues.

VP/Diretor Geral de Mídia:
André França, Andrea Hirata, Fabio Freitas, Fábio Tachibana, Gláucia Montanha, Paulo Ilha, Rodolpho Aguiar, Tiago Santos e Vicente Varela.

Equipe de Mídia:
Africa, AlmapBBDO Betc Havas, Dentsu Brasil, DPZ&T, F/NAZCA, Leo Burnett, Publicis, Talent Marcel e WMCCANN.

Diretor de Grupo de Contas:
Adriana Roza, Carolina Buzetto, Dante Mennichelli, George Mofarej, Julio Cesar Campos, Leandro Otsuka, Leonardo Moraes, Marcus Veneroso, Rafael Amorim e Thiago Rodrigues.

VP/Diretor de Veículo de Comunicação:
Adriana Cacace, Alexandre Guerrero, Eduardo Schaeffer, Heitor Pontes, Marcelo Pacheco, Mario Leão, Maurício Kotait, Leonardo Khede, Raphael Jimenez e Roberto Nascimento.

Diretor/Executivo de Veículo de Comunicação:
Ari Martire, Cristina da Hora, Everton Ravaccini, Gian Santamaria, Herbert Zeizer, Marcello Vieira, Rodrigo Olaia Jorge, Sandro Cachiello, Thiago Rossi e Vanessa Gregoraci.

Melhor Equipe Comercial de Veículo de Comunicação:
Elemídia, ESPN, Facebook, Globosat, JCDecaux, Rede Globo, SBT, Sony, Turner e Viacom Brasil.

Profissional de Marketing e Comunicação de Veículo de Comunicação:
Andrea Salinas, Cristiane Iwayama, Eduardo Coutinho, Fernanda Sarkis, Hilton Madeira, Luciane Garcia, Lucio Schneider, Priscila Stoliar, Roberta Giordano e Tamara Cortez.

Profissional de Anunciante:
Ariel Grunkraut, Daniela Cachich, Felipe Cerchiari, Fernando Julianelli, Frank Pflaumer, Igor Puga, Inácio Araújo, Marco Frade, Rafael Gonçalez e Renato Shiratsu.


As inscrições para participar de todo evento Encontro de Mídias já estão disponíveis, basta acessar o site www.encontrodemidias.com.br e fazer sua inscrição, a taxa para o acesso remoto é de R$ 149,00, e podem ser pagos via pix, boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito. O número de vagas para acompanhar o evento presencialmente é limitado, devido às restrições sanitárias. Por isso, a organização enviou um e-mail/convite e sua presença pode ser confirmada por ele. Executivos de Veículos de Comunicação que tiverem interesse em comparecer ao evento ainda podem solicitar a vaga pelo e-mail cvenancio@encontrodemidias.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket