Em uma parceria inusitada, a Carmed se uniu com o Burger King para lançar um hidrante labial que, além de esquentar a boca, conta com aroma de hambúrguer grelhado.
Karla Felmanas e João Adibe, VP e CEO da Cimed, estão na campanha de lançamento do produto. Além disso, eles estarão presentes na unidade da rede localizada na Avenida Rebouças nesta terça-feira (2), das 15h às 17h, para atender os clientes.
O ‘Carmed BK’ não será comercializado, mas será disponibilizado gratuitamente na compra dos combos promocionais disponíveis: Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio.
“O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza irá impactar o mercado publicitário”, afirma Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed. “Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicarem com o público”, completou.