Estratégia da empresa é se posicionar como destino para quem deseja comprar sua casa ideal
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta campanha inédita, com objetivo de reforçar a sua posição como principal destino para compra e venda de imóveis nas cidades onde atua. Com abordagem emocional, a campanha se conecta com a audiência por um assunto que é comum entre a maioria dos brasileiros: a busca pela casa dos sonhos.
Sob o mote ‘Há quanto tempo você adia o seu sonho?’, o QuintoAndar provoca uma reflexão sobre priorizar pontos importantes, como a moradia. É como se fosse um convite para as pessoas quebrarem a inércia do eterno adiamento e viver a experiência ímpar de morar no seu lar ideal.
Idealizada 100% pelo time interno de criação do QuintoAndar, a campanha tem como estratégia antecipar a lembrança da marca, garantindo que o QuintoAndar seja o primeiro nome que surge na mente do consumidor ao decidir comprar um imóvel para morar.
“Acreditamos que a aquisição de uma casa representa um dos maiores marcos na vida dos brasileiros. Por isso, a nossa campanha inspira as pessoas a dar o próximo passo e, quando se sentirem prontas para essa importante decisão, queremos que o QuintoAndar seja o primeiro e o melhor lugar onde encontrarão seu lar ideal. É com essa visão que trabalhamos todos os dias para tornar a jornada de compra e venda fácil, segura e sem burocracia, o que nos permite celebrar mais de 2 mil contratos fechados mensalmente – uma prova clara de que estamos oferecendo a solução que atende plenamente às expectativas do mercado”, explica Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.
Confira:
A nova campanha terá sua estreia na TV Globo, em horário nobre, a partir de 10 de julho, além de canais como TV paga, streaming e OOH (Out-of-Home). Nas redes sociais da empresa, a jornalista e influenciadora, Mari Palma, apresentará ‘O QuintoAndar te ajuda’, uma série com 10 episódios para responder, com apoio de corretores associados ao QuintoAndar e clientes reais, as maiores dores de quem está procurando um imóvel para comprar.
A casa dos sonho na visão dos brasileiros
De acordo com o Censo QuintoAndar de Moradia, maior pesquisa já feita sobre morar no Brasil, desenvolvido em parceria com o Datafolha, 80% dos brasileiros afirmam que ter a casa dos sonhos continua sendo um dos principais objetivos de vida, mesmo entre os mais jovens. O levantamento mostrou também que os brasileiros valorizam mais ter um imóvel próprio do que ter estabilidade financeira ou seguir uma religião, mostrando o peso simbólico e cultural desse objetivo.
Ficha técnica
Cliente: QuintoAndar
COO: Lucas Lima
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Head de Marca: Felipe Lessa
Gerente de Marca: Eduardo Altafim
Especialista de Marca: Geovana Bombonatti
Coordenador de Social: Leonardo Ferrari Bressiani
Head de Criação: Mauricio Bina
Gerente Sênior de Brand Design: Bruna Aragão
Gerente Sênior de Estratégia de Comunicação: Juliana de Oliveira
Gerente Sênior de Projetos e Operações: Marcus Pilleggi
Gerente Sênior de Produção: Marcia Lacaze
Diretora de Arte: Rafaela Cavalcanti
Coordenadora de Estratégia de Comunicação: Natalie Rodriguez
Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
Redator: Danilo Pilan
Brand Designer: Camila Cannavale Pacheco
Motion Designer: Ricardo Lopes
Gerente Sênior de Mídia: Juliana Romano
Coordenadora de Mídia: Raquel Calefi
Analista Sênior de Mídia: Gabriela Martin Pezzolato
Head de PR: Olívia Nercessian
Gerente de PR: Hugo Ribeiro
Coordenadora de PR: Larissa Baltazar
PRODUTORA: Big Bonsai
DIREÇÃO DE CENA: Adriana Yanez
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gilberto Topczewski e Felipe Briso
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Felipe Briso e Gilberto Topczewski
PRODUÇÃO: Val Carvalho
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Caio Nigro
DIREÇÃO DE ARTE: Amanda Vieira
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: André Cox
MONTAGEM: Eduardo Rizzo
PÓS-PRODUÇÃO: Big Bonsai
FINALIZADOR: Gabriel Schiavinatti
CORREÇÃO DE COR: Clandestino
PRODUÇÃO DE ÁUDIO: HEFTY
PRODUTOR: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti,Tuco Barini e Alan Lima.
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba.
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas
Sobre o Grupo QuintoAndar
O Grupo QuintoAndar é o ecossistema imobiliário líder na América Latina, com presença na Argentina, Brasil, Equador, México, Panamá e Peru. Com 10 anos de atuação, mais de 45 milhões de visitas mensais e 7 milhões de anúncios publicados em suas plataformas. Com sua expertise de mercado, o Grupo conta com um núcleo de dados que acompanha as principais tendências do setor, desenvolvendo estudos, pesquisas e relatórios exclusivos sobre o mercado imobiliário, como o Índice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb, para assim abrir portas para o conhecimento, auxiliando seus clientes a morarem melhor e seus parceiros a fechar mais negócios. A holding também possui um portfólio diversificado de marcas e soluções que aliam tradição e inovação e abrangem todas as diferentes etapas relacionadas à moradia (como anúncios, locação, administração e compra e venda de imóveis.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.