Peça produzida internamente ressalta persistência de grandes talentos para se tornarem referência em suas áreas
A Insider, marca referência em moda tecnológica e sustentável e reconhecida pela sua forte atuação em publicidade, redes sociais e campanhas de marketing de influência que atingem cerca de 20 milhões de pessoas por mês, lançou na terça-feira nas redes sociais, a sua campanha “Conforto no Desconforto”. A data escolhida para a estreia da ação foi justamente na mesma do aniversário de 8 anos da empresa.
Na peça divulgada e produzida internamente pela equipe Insider, com o auxílio de captação de vídeo da produtora de conteúdo gastronômico Bouquet Garni, a protagonista é a renomada chef Renata Vanzetto, dona de diversos restaurantes pelo Brasil e que atua há mais de três décadas no mercado de gastronomia. O filme traz cenas da chef trabalhando duro para alcançar seus objetivos, acompanhadas por uma locução-manifesto sobre como sair da zona de conforto é essencial para o crescimento.

Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa, comentou sobre a ideia da campanha. “O intuito da Insider é mostrar como grandes talentos persistiram nos momentos mais difíceis para se tornarem os melhores no que fazem. E, nesse processo, buscamos nos conectar com a jornada pessoal de todos os consumidores que, assim como a marca, deram e dão o seu melhor mesmo em momentos adversos de sua existência”.
Sobre a Insider:
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.