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Fonte: divulgação

Em campanha, Chevrolet S10 convoca surfistas para novo filme

Filmada com iPhone 14, nova peça da campanha “Sua vida pede uma S10” destaca funcionalidades da picape

Completa para quem vive no campo, para momentos em família, e até para quem deseja viver novas aventuras: essa é a Chevrolet S10. No novo filme da campanha, a marca traz os surfistas e irmãos Sophia (@sophiamedina) e Gabriel Medina (@gabrielmedina), além de Fernando Junior (@fernando_junior31), para contarem ao público os principais recursos e as vantagens de aquisição da picape mais completa do mercado.

Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça integra a campanha “Sua vida pede uma S10”, que vem trazendo influenciadores em seu habitat natural, como Caio Afiune, Henrique Maderite, Thaís Fersoza e Michel Teló, para traduzir todo o conforto, segurança e tecnologia do veículo, atingindo os principais públicos da picape.

Produzido integralmente com iPhone 14, o filme utiliza linguagem 100% digital, quebrando as barreiras entre o online e o offline. Assista aqui: https://youtu.be/NsysPby0VMc

Com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência, a picape também é uma boa pedida para quem deseja se aventurar e viver grandes desafios ao lado dos amigos e da família.

A estratégia de mídia da campanha também conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann

Cliente: General Motors

Produto: S10

Nome da campanha: Sua vida pede uma S10

Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira, Daniella Martins

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de Criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado

Criação: Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral 

Planejamento: Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez, Ronaldo Carvalho

Head de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Karla Oliveira, Taís Aragão, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Atendimento: Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Camila Pereira, Renata Dias, Kesia Santos, Giulia Bacelar, Matheus Moreno, Gustavo Yassunaga, Nayara Gomes e Guilherme Melotti

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e  Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Lorena Latorre e Paula Butler

Produtora de Imagem: Produtora Associados

Diretor: Thiago Artimonte

Produtor Executivo: Leo Beltrão

Atendimento: Tânia Rocha

Coordenador de Produção: Luis Milliet

Montagem: Leandro Ferrari

Colorista: Lucas Negrão

Motion: Giovane Peres

Pós-produção: ABAJOHNTAYLOR

Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis

Assistente de pós-produção: Rafael Vasconcelos

Produtora de Som: Comando S

Produtora de Áudio: Comando S

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção: Magno Vito

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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