Agência full digital chega como parceira estratégica de growth hacking da Elo
A Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, está ampliando o seu repertório em marketing digital. E para ancorar essa nova fase de investimentos e gestão orientada ao growth hacking, a Mirum chega à operação com o desafio de liderar os projetos de mídia de performance, com foco em impulsionar vendas e gerar novas conversões.
“A chegada da Mirum, com o seu DNA full digital, reforça o nosso leque de parceiros estratégicos, em um momento especial de crescimento da área de performance e, sobretudo, de nossa gestão de dados, cada vez mais dedicada à experiência do cliente”, afirma Renato Beralzir, gerente de marketing da Elo.
A Mirum vai proporcionar uma nova tática operacional, baseada em equipes multidisciplinares imersas desde o planejamento estratégico até a execução das campanhas. Um dos destaques da nova agência da Elo é o seu know-how em Engenharia de Dados, SEO e Performance de Negócio para alavancar os resultados da marca.
“Esta conquista nos dá a oportunidade de utilizar um conjunto de disciplinas, metodologias e ferramentas de comunicação aliadas ao objetivo da Elo para intensificar ainda mais os avanços da empresa no Brasil. Será um desafio que nos motiva e orgulha”, afirma o CEO da Mirum Robson Ortiz.
Sobre a Elo
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com onze anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.