Henrique Abreu, Gerente de Mídia programática da Eletromidia.
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingEletromidia e Globo anunciam p...

Eletromidia e Globo anunciam parceria para venda de mídia programática

Ativos digitais da empresa estão agora integrados à plataforma de compra programática GAMA e vão oferecer a conexão entre TV e Digital Out-Of-Home

A Eletromidia, empresa líder do mercado de mídia Out-of-Home (OOH) do Brasil, e a Globo, anunciaram uma parceria para a venda de mídia programática. A partir de agora as telas da Eletromidia estarão integradas à plataforma DSP GAMA, da Globo, o que representa um avanço significativo na oferta de oportunidades de publicidade digitalmente conectadas.

Através dessa colaboração estratégica, a Eletromidia visa explorar as oportunidades que surgem da sinergia entre as duas empresas líderes em seus respectivos setores. Ao conectar suas telas à plataforma GAMA, a empresa está capacitando agências e anunciantes a aproveitarem ao máximo a complementaridade dos meios.

Uma das vantagens mais significativas dessa parceria é proporcionar às marcas a conexão entre TV e DOOH programática, ampliando a oferta de canais para os publishers mais relevantes em ambos os cenários nacionalmente.

“Acreditamos que ao nos conectarmos à GAMA, estamos abrindo as portas para uma nova era de publicidade digital e Out-of-Home. Essa parceria oferece às agências e anunciantes a oportunidade de planejar campanhas de programática OOH e TV conectada, de forma integrada entre os inventários dos dois veículos,” afirma Henrique Abreu, Gerente de Mídia programática da Eletromidia.

Sobre a Eletromidia:

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.