Empresa está presente agora em 6 terminais aéreos espalhados pelo Brasil
A Eletromidia, empresa líder em mídia out-of-home no Brasil, anunciou mais uma novidade: a entrada no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. A empresa instalou oito novas telas estrategicamente posicionadas, sendo uma no acesso principal, duas no desembarque e cinco nas salas de espera.
Inaugurado em 2019, os hangares do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo internacional foram projetados pelo escritório franco-brasileiro Triptyque e conta com interiores dos terminais assinados por Sig Bergamin e Murilo Lomas. É o primeiro aeroporto do Brasil dedicado exclusivamente à aviação executiva e habilitado para voos internacionais. Operando 24 horas por dia, possui características comparáveis aos aeroportos de Farnborough, Le Bourget e Teterboro.
Desenvolvido e operado pela JHSF, o aeroporto está localizado na Rodovia Presidente Castelo Branco, a 35 minutos de carro da capital paulista e a 14 minutos de helicóptero. Desde sua inauguração, já passou por quatro expansões significativas, aumentando o número de hangares de dois para 12, totalizando mais de 36.000 m² de hangares, além de mais de 56.000 m² de pátios.
Com a instalação de novas telas da Eletromidia, o aeroporto eleva ainda mais suas ofertas, proporcionando uma plataforma moderna e dinâmica para informações, publicidade e serviços, aprimorando a experiência dos viajantes com sofisticação e conectividade.
“A integração das nossas telas no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional é uma demonstração do nosso compromisso em conectar marcas com públicos específicos em locais estratégicos. Além disso, nossa tecnologia e conteúdo diversificado vão transformar a jornada dos passageiros oferecendo informações úteis em pontos relevantes do aeroporto”, afirma José Carlos Angelucci Junior, CRO da Eletromidia.
“O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional nasceu com uma forte identidade de trazer modernidade e inovação para a aviação executiva. A parceria com a Eletromidia está alinhada com a excelência que buscamos oferecer aos nossos clientes, ampliando os espaços de comunicação e publicidade disponíveis no aeroporto”, confirma Ronie Wiston Guimarães, Diretor-geral do Aeroporto.
A presença no Aeroporto Catarina reforça o objetivo em proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem mais informativa e inovadora. A Eletromidia está presente em 6 aeroportos espalhados pelo Brasil, com mais de 20 milhões de impactos por semana em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre.
Sobre a Eletromidia:
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.
Sobre a JHSF
Empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a empresa tem como área principal de atuação e investimento o segmento de alta renda, com foco em atividades de renda recorrente. A empresa atua tanto no mercado brasileiro como em outros países, como Estados Unidos e Uruguai. Foi a primeira empresa do ramo imobiliário brasileiro a priorizar ativos de renda recorrente, incluindo a exploração de shopping centers, um aeroporto e hotéis, além dos projetos imobiliários. Ao longo de sua história, a companhia contabilizou mais de 6 milhões de metros quadrados construídos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.