Empresa líder em mídia out-of-home estreia na capital mato-grossense com potencial de cobertura de 78% da população local
A Eletromidia, líder nacional em mídia out-of-home (OOH) e referência em inovação e soluções digitais nas cidades, anuncia sua chegada a Cuiabá, MT. Com uma infraestrutura inicial robusta, a empresa instalará diversos pontos estratégicos pela cidade, fortalecendo o mercado publicitário regional e transformando a experiência urbana para quase meio milhão de pessoas semanalmente.
A presença da Eletromidia na cidade contará com a instalação de: 40 relógios de rua; 55 MUPIs (Mobiliários Urbanos para Propaganda e Informação); 45 abrigos de ônibus; e 5 abrigos especiais com o projeto Abrigo Amigo (iniciativa premiada internacionalmente que contribui com a segurança urbana e oferece acolhimento em pontos de ônibus durante a noite).
Com uma população de aproximadamente 650 mil habitantes, a Eletromidia projeta impactar semanalmente cerca de 198 mil pessoas, podendo alcançar potencialmente até 498 mil cidadãos — uma cobertura expressiva de 78% da população cuiabana.
A chegada em Cuiabá é estratégica, considerando a relevância econômica da região, especialmente no agronegócio. O estado de Mato Grosso, reconhecido internacionalmente por sua força no setor agrícola, oferece oportunidades significativas para anunciantes que desejam fortalecer suas marcas junto a públicos locais e setoriais, aproveitando a capilaridade e a inovação dos formatos digitais da Eletromidia.
Essa parceria é um contrato com a CS Infra, concessionária responsável por uma PPP (parceria público-privada) com a Prefeitura de Cuiabá para a requalificação urbana do centro histórico da cidade.
“Nossa missão é oferecer um serviço de excelência ao nosso cliente e que contribua com a qualidade de vida de todos frequentadores dos espaços que estamos modernizando e revitalizando no centro de Cuiabá. Faz parte disso, a instalação de equipamentos inovadores, como o Abrigo Amigo, e que reforça o nosso compromisso com o cuidado das pessoas”, afirma Fernando Quintas, CEO da CS Infra.
Alinhada ao seu propósito de transformação das cidades e impacto positivo no cotidiano das pessoas, a Eletromidia em parceria com a CS Infra, levará ao mercado local soluções digitais, interativas e sustentáveis. O projeto Abrigo Amigo, já premiado no Cannes Lions, simboliza a abordagem da empresa em combinar segurança, tecnologia e utilidade pública.
“Estamos muito animados em expandir nossa atuação para Cuiabá, uma praça estratégica com enorme potencial. Seguimos firmes no compromisso de transformar as cidades, levando cada vez mais tecnologia e inovação aos brasileiros. A Eletromidia chega com soluções inovadoras que entregam conteúdo relevante, serviços diferenciados e experiências únicas, ampliando o conceito tradicional de publicidade e proporcionando impacto e dinamismo para as marcas se conectarem com os cuiabanos”, destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.
Sobre a CS Infra
A CS INFRA, empresa do Grupo SIMPAR, é responsável pela gestão e operação de concessões de longo prazo em setores estratégicos como mobilidade, saneamento, rodovias, portos, resíduos sólidos e energia. A seguir, apresentamos cada uma das operações que compõem seu portfólio de seis concessões: CS Portos, CS Rodovias, CS Mobi, Ciclus Amazônia, Ciclus Rio e BRT Sorocaba.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.