Resultado reflete aceleração em todas as categorias e consolida desempenho da marca no período mais competitivo do varejo
O Electrolux Group encerrou o melhor novembro de sua história no Brasil, com crescimento de 17% em relação a 2024 e mais de 200 mil produtos adicionais vendidos. A Black Friday (28/11) também bateu recorde, com alta de 13% sobre o ano anterior.
A aceleração foi consistente em todas as categorias, dos pequenos eletroportáteis aos grandes eletrodomésticos, consolidando a marca como referência no varejo nacional. O sucesso foi impulsionado pela campanha “Você compra e ganha Pix na conta”, que ofereceu até R$ 2,5 mil de cashback e se esgotou dez dias antes da Black Friday. No total, foram mais de R$ 2,2 milhões devolvidos aos consumidores, reforçando uma proposta de valor conectada ao dia a dia dos brasileiros.
“Esse resultado representa um avanço significativo para a Electrolux no Brasil neste ano desafiador. Crescemos em todas as categorias e ampliamos a eficiência das nossas ações ao combinar planejamento integrado, inteligência de demanda e benefícios tangíveis. O sucesso das nossas parcerias com todo o varejo e da nossa campanha de cashback fica explícito na confiança do consumidor e reforçam nosso compromisso de evoluir a cada ciclo“, afirma Ricardo Araújo, gerente-geral da Electrolux Brasil.
Com essa performance, a marca se prepara para acelerar ainda mais em 2026, ano do seu centenário no Brasil, apostando nas parcerias com varejistas, foco em experiência do consumidor, inovação e soluções completas para uma Casa Bem Vivida.
Sobre o Electrolux Group
O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: www.electroluxgroup.com
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