CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingElectrolux leva cheiro de pão ...

Electrolux leva cheiro de pão fresquinho ao aeroporto de Congonhas

Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas

Se você estiver passando pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), a partir desta terça-feira, 7 de maio, será possível conferir a nova linha de fornos e fogões da Electrolux, marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil¹, e sentir o cheiro inconfundível de pão fresquinho crocante por fora e macio por dentro, em uma ação sensorial inédita da marca.

A ação foi pensada pela agência DPZ com produção da WFerrari. O túnel de led com tecnologia de um difusor de ambiente personalizado permite que os 60.000 passageiros diários que passam pelo Aeroporto localizado na metrópole sintam o cheiro criado especialmente pela Bizsys e despertem a vontade de ter o produto em casa para preparar e saborear a própria receita até o dia 13 de maio. Quem conferir a ação pessoalmente ainda garantirá acesso a um QR code com até 30% de desconto nos eletros.

O projeto de mídia out of home faz parte da campanha “Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora”, na qual convida consumidores a repensarem seus hábitos com objetivo de engajá-los a reaproveitar mais os alimentos. No novo filme, mãe e filho estão em um diálogo divertido que nos leva a pensar sobre como consumimos os alimentos no dia a dia e como as tecnologias dos fornos e fogões Electrolux ajudam a regenerar os alimentos através do vapor.

“A Casa Bem Vivida tem momentos reais e ambientes pensados especialmente para trazer o melhor de cada família. O cheirinho de pão fresco e crocante, mesmo no dia seguinte, além de ser prazeroso, traz uma experiência de sustentabilidade, evitando o desperdício de alimentos. É isso que a Electrolux quer proporcionar para o dia a dia dos consumidores”, comenta Isabella Maimone, gerente de marketing Latam da Electrolux. “Despertar esse sensorial olfativo no Aeroporto, quando as pessoas estão viajando é parte de uma estratégia para impactar os consumidores de diferentes formas, pensando em uma entrega completa, como nosso portfólio”, complementa Isabella.

Dentre as tecnologias exclusivas do forno que será projetado, estão o VaporBake® que, por meio do cozimento com vapores, devolve o sabor e textura aos alimentos, deixando tudo mais saboroso e crocante, sem ressecar. Os fornos ainda contam com a função exclusiva PerfectCook360, que foi pensada para trazer mais agilidade aos preparos, otimizando o tempo do consumidor, pois retém melhor o calor dentro da cavidade totalmente selada que evita o escape do calor e a convecção que distribui o calor por todos os cantos, preparando receitas até 33% mais rápido e assando tudo por igual. Os novos fornos ainda possuem função AirFry, que permite o preparo de porções 4x maiores, para toda a família, com economia e sustentabilidade, por evitar o descarte de até 27L² de óleo por ano na natureza.

Sobre o Grupo Electrolux

O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: Grupo Eletrolux

¹Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Out/23 Incluindo: Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Micro-ondas, Fornos, Cooktops, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas

²Considerando o consumo de 15 pacotes de 800g de batata-frita congelado por ano. É necessário utilizar 1800ml de óleo para fritar um pacote de 800g de forma convencional, mas utilizando o forno de embutir OE9XB com a função Airfry, não há necessidade de utilizar óleo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket