CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeEisenbahn e Stanley se unem em...

Eisenbahn e Stanley se unem em collab inédita para o João Rock

Parceria entre Eisenbahn e Stanley promete chope gelado por muitas horas durante o festival, que acontece no próximo dia 8, em Ribeirão Preto

Eisenbahn, cerveja premium pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil e patrocinadora master do João Rock, maior evento de música nacional do país, se une em parceria com a renomada marca de copos térmicos, Stanley. A collab cai como uma luva para que o consumidor de Eisenbahn possa apreciar o líquido premiado na velocidade 1x e entrar em Modo Eisen, se desligando da vida cotidiana enquanto curte um festival com música de qualidade, em um momento lendário como este, como diria a Stanley.

Quando pensamos na parceria com a Stanley ficamos empolgados demais, porque são duas marcas cujas mensagens conversam. Além disso, para materializar o Modo Eisen e aproveitar a vida na velocidade 1x, nada melhor do que um copo Stanley que deixa o nossos chopes Unfiltered e nossos outros estilos gelados, como tem que ser, até o último gole. Com certeza é uma parceria certeira que vai gerar desejo em todo o público“, explica Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

O modelo apresentado na collab tem edição limitada, feito especialmente para o festival. Consumidores que passarem pelas ativações da marca poderão ganhar um exemplar, como no Bungee Jump e aqueles que aparecerem no telão da Cam 1x.

As marcas não abrem planos futuros, mas apostam no sucesso da parceria em longo prazo. “Estamos sempre buscando soluções para momentos de qualidade, apreciando o nosso líquido. Acreditamos que Stanley entrega essa experiência, e temos muitas oportunidades dentro do nosso calendário”, afirma Anna.

Megaoperação de Chope

Patrocinadora master do João Rock pela primeira vez, a Eisenbahn segue os passos de outras marcas da companhia, com a megaoperação de chope para o evento. Para garantir que o público do João Rock tenha a melhor experiência, apreciando um líquido premiado, dezenas de pessoas da equipe da Eisenbahn participam da instalação da estrutura que irá abastecer os 200 mil m² da área, durante as 14 horas de evento. Os organizadores prevêem o consumo de 40 mil litros do chope Unfiltered no evento e para esta distribuição, 80 chopeiras serão instaladas com 120 torneiras, uma beer station com doze torneiras, mais uma truck van de Lagunitas e outra de Eisenbahn, além dos mochileiros espalhados pelo espaço.

Ativações

A atração mais inusitada instalada de Eisenbahn no João Rock será o Bungee Jump Unfiltered, que terá fila virtual e três pessoas saltando a cada hora para garantir a segurança do equipamento. Ele irá representar o jeito certo de tomar uma Unfiltered, que é virando a lata de cabeça para baixo e terá filmagem em câmera lenta disponibilizada via QR code.

Os bares temáticos da Eisenbahn estarão espalhados por todo o espaço e a Cam 1x irá circular pelo festival, fazendo imagens do público, que podem aparecer no telão e valer brindes e, quem desejar, pode imprimir sua foto no totem do espaço Eisenbahn.

Eisenbahn no João Rock

A Eisenbahn é patrocinadora do João Rock pela primeira vez em sua história e está focada para que o público do festival aproveite esse momento inesquecível acompanhado de uma bebida à altura. Por exemplo, a Eisenbahn Pilsen, medalhista de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos cervejeiros do mundo e a Unfiltered, também medalhista em sua categoria. A sinergia da cerveja com o evento, ambos de alta qualidade, é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial que deve ser vivido com atenção a cada música e a cada detalhe.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket